Confira!

Zé Neto faz piada inconveniente e Luciano Huck chama sua atenção

Recentemente, Zé Neto também se envolveu em uma polêmica com Luisa Mell

Publicado em 04/10/2021 10:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim do Domingão com Huck, a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano e Zeca Pagodinho participaram do programa. Sendo assim, eles foram os pioneiros em uma nova atração no Domingão, onde os cantores interagem ao vivo por chamada de vídeo com famílias em diferentes lugares do Brasil. Porém, Zé Neto acabou fazendo uma “brincadeira” em determinado momento.

Em suma, enquanto Huck estava conversando com uma família de Minas Gerais e questionou ao patriarca da família quem estava no local. “Tô aqui com genro, nora, esposa, filhos e todos fãs de vocês. Tivemos prazer de assistir a dois ou três três shows de Zé Neto e Cristiano e somos muito fã deles”, disse o “senhor Arnaldo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu digo que deve tá calor aí porque eu tô vendo um ventilador pelo espelho rodando o tempo todo”, brincou Huck. “Você vê a hora que ele vai falar do genro a animação, né?”, observou Cristiano.

“O genro já mija de porta aberta, já começa a usar o chinelo dos outros”, riu Zé Neto. Entretanto, Luciano Huck deu um corte no cantor. “Que isso, Zé?”. “É um sofrimento”, reagiu o patriarca.

Luisa Mell rebate Zé Neto após ser ameaçada de processo: “Rezando por você”

Zé Neto e Luisa Mell seguem trocando farpas nas redes sociais. Após o sertanejo ameaçar processar a ativista, ela resolveu se pronunciar.

A polêmica começou quando Luisa Mell detonou o sertanejo após ser divulgado que ele viajaria mais de 1.000 quilômetros montado em um burro para pagar promessa.

A dupla de Cristiano respondeu às criticas garantindo que não houve maus-tratos. Ele também disse que vai orar pela defensora da causa animal, pois ela “uma pessoa precisa de ajuda”, além de mencionar processo.

No entanto, a ativista não ficou calada. Nesta quinta-feira (30), Mell usou o Instagram para rebater a fala do cantor. “Mandaram agora o vídeo do Zé Neto falando que vai rezar por mim. Bom, primeiro, obrigada por rezar por mim, também vou rezar por você do fundo do meu coração para que você realmente entenda as minhas palavras. “, começou ela.

“Eu até acredito, agora eu vi, eu acredito que você está com veterinário, já vi que você estava trocando de bicho… Mas você tem ideia do seu poder? De quantas pessoas você influencia? De quantas pessoas viram que você fez isso e vão fazer igual e vão maltratar o bicho?”, questionou.

Em seguida, ela pediu para o cantor usar sua influência para ajudar pessoas e animais. “Então, dá próxima vez que você for fazer uma promessa, eu até falei pra você ajoelhar no milho ou anda… Mas eu tive uma ideia melhor! Que tal você usar tudo isso, esse seu poder, o seu dinheiro, sua fama para ajudar os animais, para ajudar as pessoas? Se você quiser, inclusive, visitar os cavalos que eu pego resgatados de maus-tratos que ficam em estados terríveis, vai ser muito bacana”.

E finalizou: “Estamos aqui. Eu rezando por você, pra você entender as minhas palavras… E você rezando por mim pra me ajudar. Sim, eu to precisando também. Um beijo para você”.

Relembre o que Zé Neto disse para Luisa Mell

“A gente fica muito triste, porque tem muita gente que não conhece a cultura e eu sou um dos caras que mais odeia maus tratos aos animais e aqui, a nossa prioridade é o bem-estar do animal”, lamentou.

A dupla de Cristiano afirmou que uma mula aguenta andar por uma semana, mas eles optaram por usar um animal para cada dia. “Isso é para vocês verem que a gente preza pela saúde do animal. Mas não adianta, porque quem não conhecer, vai meter o pa*”, disparou.

Em seguida, ele citou Luisa diretamente e rebateu a crítica: “Luisa, cuidado com o que você posta, porque tudo que você está postando cabe um processo gigantesco contra você. Eu não maltrato animal, eu duvido ter animais mais bem tratado do que esses que estão nessa romaria”.

“Eu apoio muitas coisas que você faz, mas antes de postar alguma coisa, presta atenção. Esse aqui é um dos animais que está caminhando hoje, vem aqui verificar a saúde dele primeiro para depois você falar merd*”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio