ze neto cristiano
A dupla Zé Neto e Cristiano (FOTO: Reprodução)

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, criou um perfil pessoal na rede social do Instagram, e alcançou mais de um milhão de seguidores em tempo recorde. O sertanejo divulgou a primeira foto no dia 10 de julho, e em menos de 12 horas ganhou mais de 500 mil seguidores. No dia 13 deste mês, o cantor alcançou a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Quando o sertanejo criou a conta, ele explicou que o perfil era mesmo dele, e não fake. “Gente, esse Instagram sou eu mesmo que criei pra mim mesmo. Pra eu postar as palhaçadas que eu faço, porque eu estava queimando demais a dupla. Então eu resolvi fazer pra postar essas resenhas particulares da minha vida“, afirmou nos Stories.

Na rede social do Instagram, a esposa do cantor, a influencer Natália Toscano, comemorou a marca de seguidores com um bolo de milho para o sertanejo. “1 Milhão do Zé Neto“, escreveu ela, que brincou: “EXPECTATIVA X REALIDADE. missão impossível ficar perto sem dar muita risada.”

LEIA TAMBÉM: Grávida! Nicki Minaj posta foto com barrigão e confirma suspeitas de gravidez

A dupla sertaneja tem uma conta oficial, porém, Zé Neto resolveu criar um perfil pessoal onde ele pode compartilhar momentos diversos com os fãs. A conta já ultrapassa a marca de 1 milhão de seguidores.