Zé Neto presta homenagem após morte da mãe de Cristiano: “Cumpriu sua missão”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zenaide Táparo, mãe do cantor sertanejo Cristiano, morreu na tarde deste domingo (13) após ser internada por conta de uma parada cardíaca, segundo informa a coluna de Leo Dias.

O colunista não deu grandes informações sobre o que ocorreu, porém ontem (12), o cantor havia informado que a mãe estava em um estado muito grave.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o Noticias da TV, a assessoria do cantor emitiu a nota: “A mãe do cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, Zenaide Táparo, morreu neste domingo (13) no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP)“.

Ela tinha sido internada neste sábado (12) depois de uma parada cardíaca. Neste sábado, Cristiano publicou nas redes sociais um texto afirmando que a mãe sofreu uma parada cardíaca e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)“.

VEJA TAMBÉM: Liniker estrelará série inspirada em sucesso de Vanusa para a Amazon

Em homenagem postada nas redes sociais, Zé Neto escreveu: “Vai com Deus meu amor! Essa dor que ficou aqui, com o tempo vai passar. Ficarão as lembranças, e as milhares de histórias que a gente viveu, cada conquista, cada vitória, cada sorriso e cada lágrima“.

As modas que a gente cantava naquele banco lá na chácara, as broncas em mim e no Irineu. Vai com Deus. Você cumpriu sua missão. Te amo pra sempre“, concluiu.

Artistas como Leo Santana, Carioca, Edson (dupla de Hudson) e Maraisa prestaram solidariedade nos comentários da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio