Zé Neto relembra foto de sunga com ‘volumão’: “Achei que ia ficar famoso pela música”

O cantor fez sucesso ao mostrar volume grande em sua sunga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ano passado o sertanejo Zé Neto publicou uma foto em seu Instagram onde aparecia só de sunga e o “volume” agradou os seguidores. Logo após a postagem, o sertanejo teve sua foto deletada pelo próprio Instagram por sinalizar “conteúdo impróprio”.

Agora, meses depois, o cantor voltou a falar sobre o assunto em conversa com Sabrina Sato: “Achei que ia ficar famoso pela música, não pela sunga”. O cantor revelou que o clique foi tirado enquanto estava em um momento quente com a esposa, Natália Toscano: “Eu já estava com ela ali na água e a situação já estava meio assim, né. Resolvemos tirar foto. Falei ‘não vou deixar ele 100% porque se não fica feio demais, então deixei ele meio assim porque se forem falar alguma coisa pelo menos vão falar bem, mas não sabia que ia virar esse sucesso que virou.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: ‘A Fazenda’: Mariano leva web ao delírio ao aparecer de sunga: “Mala cheia”

Relembre os comentários:

Na web, os internautas comentam: “Me perdoem, mas se mole já é assim…”; “Desculpa Tiago Iorc, mas foi o Zé Neto q fez minha pupila dilatar”; “Por isso a esposa dele está sempre feliz”; “Por mim ele se empolga mais e mostra logo tudo”.

FOTO: Reprodução

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio