Zé Neto volta a provocar fãs com volumão na bermuda: “Anaconda”

Publicado em 24/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Neto gerou alvoroço ao atualizar suas redes sociais, nesta segunda-feira, 23 de agosto. O cantor está curtindo férias no México com a esposa, Natália Toscano, e o casal tem compartilhado belíssimos registros da viagem. No entanto, um certo “volume” na bermuda do sertanejo acabou roubando a cena.

Em novas fotos, Zé Neto e Natália aparecem em uma caverna com águas cristalinas. “Adão e Eva na lagoa azulll”, brincou o cantor, adicionando um emoji de risada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os internautas, no entanto, só quiseram saber do volume protuberante na bermuda do cantor. Muitos resgataram a fama de “bem dotado” de Zé Neto e deixaram comentários ousados no post. “Zé Metro ataca novamente”, “Quem aí deu zoom?”, “Adão e Eva depois do pecado”, “Acho que vi uma Anaconda nesse lago kkkk”, “Por acaso pode entrar armado na caverna?” escreveram os seguidores.

(Foto: Reprodução)

Confira a publicação:

Sertanejo Zé Neto e Natália Toscano enfrentam furacão em viagem

Zé Neto e sua esposa, a influenciadora Natália Toscano, passaram por um grande susto na última quinta-feira (19). Hospedado em Cancún, no México, o casal compartilhou seu medo com a passagem do furacão Grace. Ventos de até 130 km/h atingiram o local.

Nos Stories de seu Instagram, Natália Toscano relatou a experiência: “Jesus amado, disseram que esse era de nível 1. Sem brincadeira, acho que a gente conseguiu dormir era mais de quatro horas da manhã.”

Depois, o sertanejo pediu para a esposa mostrar o quanto deles no hotel. Mesmo com as janelas fechadas, a chuva acabou entrando e o ambiente foi tomado pela água. “As malas estão todas alagadas. Olha o vento… o mar todo revirado”, disse Natália, mostrando também o lado de fora.

Impactada com a situação, ela declarou: “Diz que esse é o nível 1, né? Não quero nem ver o nível 2, 3, 4”.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio