Zeca Baleiro lança clipe artístico gravado na quarentena; veja Tu Não Sabes

Publicado em 27/07/2020 17:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de “Às Vezes o Amor”, do cantautor português Sérgio Godinho, Zeca Baleiro lança o clipe “Tu Não Sabes”, do compositor Pedro Abrunhosa. As duas canções fazem parte do álbum “Canções d’Além-Mar”, em que Zeca Baleiro homenageia autores portugueses como Sérgio Godinho, Pedro Abrunhosa, Fausto, Zeca Afonso, Rui Veloso e Carlos Tê, Jorge Palma, António Variações, Ornatos Violeta, Vitorino, a dupla João Gil e João Monge, e José Cid.

Gravado durante as semanas de isolamento na cidade de São Paulo, o clipe “Tu Não Sabes” é estrelado pela atriz Ana Rita Abdalla, responsável também pela fotografia, com roteiro do premiado ator, autor e cofundador da cia Os Satyros Ivam Cabral e direção de Marcelo Amiky, que já colaborou com Baleiro em outros projetos, como o dvd “A Viagem da Família Zoró” e o show “Calma Aí, Coração”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Semanalmente, Zeca Baleiro tem conversado em sua página do Instagram com os seus fãs e alguns dos artistas homenageados em “Canções d’Além-Mar”. Depois de Pedro Abrunhosa e João Gil, hoje, às 17h (hora do Brasil) e 21h (Portugal), o papo musical será com Sérgio Godinho. 

VEJA TAMBÉM: Jairzinho, Luciana Mello e Simoninha querem te fazer sorrir com novo vídeo; Veja!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio