Zeca Pagodinho candidato a vereador? Entenda agora!

Publicado em 26/10/2020 18:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zeca Pagodinho candidato a vereador de São Caetano do Sul (SP)? Bom, aparentemente sim, mas não é o que você pensa. O eletricista Osmar da Silva Lima (PDT) havia escolhido o nome do sambista, apelido que ele diz o acompanhar há quase 20 anos.

Lima diz que foi notificado por advogados do cantor famoso pedindo a alteração e também afirma ter sido intimado de decisão da Justiça Eleitoral afirmando que o nome poderia confundir os eleitores. Com isso, ele apenas usará ‘Zeca’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: As fotos secretas do último aniversário de Freddie Mercury antes da morte

O candidato disse ao UOL que o apelido vem de quando ele utilizada o penteado “escovinha” e comprou um óculos escuros redondo, à semelhança do estilo do Zeca Pagodinho original. “Aí começou a brincadeira: Zeca Pagodinho está chegando”.

Lima afirma que nunca foi sua intenção se fazer passar pelo sambista. “Nunca foi minha intenção de usar o nome na maldade. Felizmente, ou infelizmente, porque eu gosto do ser humano que é o Zeca, gosto muito das letras dele, eu fico lisonjeado de alguém me chamar de Zeca Pagodinho mesmo sabendo que eu não sou o cantor”, afirma o eletricista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio