Zeca Pagodinho faz desabafo sobre solidão na quarentena: “Que vida é essa?”

Publicado em 02/07/2020 13:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quinta-feira (2), durante o programa “Conversa com Bial”, da TV Globo, o cantor Zeca Pagodinho Zeca Pagodinho revelou que a pandemia de coronavírus tem o deixado muito triste e abatido. O sambista se mostrou desanimado e com saudades dos amigos, da rua e dos shows. Ele ainda disse que não está conseguindo compor, devido a tristeza.

Zeca revelou que ele compôs quatro músicas neste ano, mas que antes escrevia quatro canções por dia. O compositor também revelou que tem dias que ele acorda muito triste, pois mora de frente para o mar e não vê mais o movimento de pessoas andando pelas ruas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista também contou que está há 100 dias em isolamento social e que perdeu a noção de que dia é hoje. Zeca afirmou que sua rotina foi totalmente alterada por conta da pandemia, sem poder ir para gravadora e fazer outras atividades que participava rotineiramente.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Zeca também se mostrou indignado com a situação atual questionou o apresentador da TV Globo: “Que vida é essa Bial?”. O cantor disse que gosta de sair na rua, de ir à favela, de frequentar o boteco e jogar conversa fora. Ainda revelou que está louco para reencontrar os amigos e cantar seu samba.

Zeca Pagodinho ainda afirmou que não vê a hora das coisas voltarem a normalidade, para voltar a sua rotina de encontro com amigos e passeios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio