Zeca Pagodinho fica “pistola” na quarentena: “Sem paciência nenhuma”

Publicado em 29/03/2020 22:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido por suas andanças pelos bares, botequins e até pelos passeios de ônibus, Zeca Pagodinho decidiu ficar quietinho em casa por causa da quarentena. Porém, mesmo aborrecido por não poder passear, o músico de 61 anos resolver aconselhar seus fãs e seguidores para que eles sigam as orientações das autoridades de saúde. O músico utilizou as redes sociais para mandar seu recado, revelando que está sem paciência, porém vem respeitando o isolamento social.

Então meus fãs, estou aqui na quarentena, claro que sem paciência nenhuma porque eu gosto de ir para o botequim, ir para a rua, ver meus amigos… Mas se é para o bem do mundo e da saúde, estamos aqui, rezando como sempre”, o artista ainda incluiu as hastags #RecadodoZeca e #SePuderFiqueemCasa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Juntamente das mais de 72 mil curtidas, amigos famosos comentaram o vídeo do sambista. “Irmão, estamos separados, mas estamos juntos”, escreveu Eri Johnson. “Tá brabo mas tamo junto! Te amo!”, declarou Regina Casé. No vídeo, Zeca também destacou sua fé. “Rezando pela hora em que Deus vai resolver e acabar com isso, ele vai resolver. Ainda vamos cantar muito samba por aí”, afirmou o músico no vídeo.

Confira o relato abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio