Katy Perry
A cantora Katy Perry e o produtor Zedd (FOTO: Reprodução)

Depois de ser responsável por uma das parcerias de maior sucesso deste ano, com a cantora Maren Morris na faixa The Middle, o DJ e produtor Zedd anunciou uma possível nova colaboração musical. Segundo o produtor europeu, que chegou a colaborar com grandes nomes da música pop como Kesha, Ariana Grande e Troye Sivan, a norte-americana Katy Perry estaria na sua lista de possíveis parcerias.

Numa entrevista ao apresentador e radialista Smallzy, o DJ não deu muitos detalhes sobre o que vem sendo planejado ao lado da norte-americana, mas deixou claro que não cria expectativas sobre a possível colaboração:

“Sou sempre relativamente sincero sobre o fato de que faço muitas músicas com as pessoas e nem sempre são lanadas. Mas nós dois estamos trabalhando e ainda quero lançar uma música com ela, sempre quis. Então, se tivermos sorte, nós a terminaremos e ela será lançada. Se não, talvez aconteça em outro momento”.

O último trabalho de Zedd foi a “Happy Now”, uma parceria com a cantora Elley Dujé lançado em julho deste ano. Vale lembrar que recentemente o DJ sugeriu que uma parceria dele com Shawn Mendes também pode ser lançada em breve.

Em vídeo Katy Perry canta para pequena fã diagnosticada com tumor no cérebro

Realizando alguns dos últimos shows na Austrália da “Witness: The Tour”, a cantora Katy Perry também reservou um tempo na agenda para se encontrar com uma fã especial.

Trata-se de uma garotinha chamada Grace que é uma grande fã de Katy e estava se preparando para ir ao show da artista quando descobriu ter um problema de saúde. Dias antes do show na cidade australiana de Adelaide ocorrer, Grace foi diagnosticada com um tumor no cérebro, o que a impediu de comparecer ao espetáculo.

VEJA TAMBÉM: Harry Styles doou R$4,5 milhões para caridade durante sua turnê mundial

A história da jovem garota foi contada pela irmã mais velha de Grace e rapidamente viralizou no Twitter, chamando a atenção de Katy Perry.

Antes de deixar a cidade australiana de Adelaide, onde fez um show nesta terça-feira (dia 31), Katy resolveu realizar o sonho da pequena Grace e fez uma visita à fã.

O vídeo com o encontro emocionante foi divulgado por Katy Perry, que ainda cantou “Firework” numa versão acústica para a pequena Grace. “Esse é o poder do Twitter”,declarou Katy Perry no vídeo.

Confira abaixo:

The Power Of The Internet #helpGracemeetKatyPerry ❤?

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em

A cantora Katy Perry segue com sua “Witness: The Tour” até o dia 21 de agosto, quando faz o último show na cidade de Auckland, na Nova Zelândia.