Zezé di Camargo fura quarentena e acorda Denilson na madrugada: “Esse filho da p*”

Publicado em 14/05/2020 17:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Zezé di Camargo fez uma publicação em seu perfil do Instagram, mostrando o momento em que decidiu acordar no meio da madrugada o seu cunhado, ex-jogador e atual comentarista Denilson.

Na postagem, o sertanejo diz sentir falta do marido de Luciele di Camargo. “O que a saudade faz! Perturbando meu cunhado às 5h da manhã!”, escreveu na legenda revelando ter furado a quarentena recomendada pela pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, Zezé di Camargo surge na porta da casa de Denilson. “Oh, cunhado! Acorda! Cadê você, cunhado?”, gritou o cantor até que Denilson aparecesse para abrir a porta. “O melhor cunhado do Brasil acordou! Ele está assustado”, comemorou ele.

Sem reação com a situação, Denilson tenta se explicar. “Achei que era sonho. Juro por Deus… são 4h30 da manhã e esse filho da p* vem me acordar”, disse o comentarista do “Jogo Aberto”.

VEJA TAMBÉM: Só de calcinha, Luisa Sonza debochou de crise no casamento com Whindersson Nunes

“Luciele sabe que eu sou bunda mole. Já vim acendendo as luzes. Pensei que tinha acontecido alguma merda. Como o cara chega gritando às 4h30 da manhã. Morreu alguém?”, comentou. Já acordado, Denilson conversou com Zezé sobre o jogo entre Brasil e Turquia, realizado na Copa do Mundo de 2002, vencida pela seleção brasileira.

Logo depois, o comentarista repostou o vídeo em seu perfil do Instagram. “Pensa no susto que tomei! Cunhado @zezedicamargo que surpresa boa, você é sempre bem-vindo em casa em qualquer horário! Agora que eu me assustei, ah, assustei né”, escreveu ele.

“Te admiro e te respeito muito cunhado, o artista o mundo conhece, agora o pessoal poucos conhecem e você é fod* demais. Te amo meu cunhado, humilde e generoso, e eu que agradeço a família Camargo por te me recebido com tanto amor, carinho e respeito. Vou continuar amando e cuidado da sua caçula @lucieledicamargo sim, aliás ela que está cuidado de mim”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio