zeze di camargo
Os cantores goianos Zezé Di Camargo e Luciano (FOTO: Reprodução)

O cantor Zezé di Camargo fez uma publicação em seu perfil do Instagram, mostrando o momento em que decidiu acordar no meio da madrugada o seu cunhado, ex-jogador e atual comentarista Denilson.

Na postagem, o sertanejo diz sentir falta do marido de Luciele di Camargo. “O que a saudade faz! Perturbando meu cunhado às 5h da manhã!”, escreveu na legenda revelando ter furado a quarentena recomendada pela pandemia do novo coronavírus.

No vídeo, Zezé di Camargo surge na porta da casa de Denilson. “Oh, cunhado! Acorda! Cadê você, cunhado?”, gritou o cantor até que Denilson aparecesse para abrir a porta. “O melhor cunhado do Brasil acordou! Ele está assustado”, comemorou ele.

Sem reação com a situação, Denilson tenta se explicar. “Achei que era sonho. Juro por Deus… são 4h30 da manhã e esse filho da p* vem me acordar”, disse o comentarista do “Jogo Aberto”.

VEJA TAMBÉM: Só de calcinha, Luisa Sonza debochou de crise no casamento com Whindersson Nunes

“Luciele sabe que eu sou bunda mole. Já vim acendendo as luzes. Pensei que tinha acontecido alguma merda. Como o cara chega gritando às 4h30 da manhã. Morreu alguém?”, comentou. Já acordado, Denilson conversou com Zezé sobre o jogo entre Brasil e Turquia, realizado na Copa do Mundo de 2002, vencida pela seleção brasileira.

Logo depois, o comentarista repostou o vídeo em seu perfil do Instagram. “Pensa no susto que tomei! Cunhado @zezedicamargo que surpresa boa, você é sempre bem-vindo em casa em qualquer horário! Agora que eu me assustei, ah, assustei né”, escreveu ele.

“Te admiro e te respeito muito cunhado, o artista o mundo conhece, agora o pessoal poucos conhecem e você é fod* demais. Te amo meu cunhado, humilde e generoso, e eu que agradeço a família Camargo por te me recebido com tanto amor, carinho e respeito. Vou continuar amando e cuidado da sua caçula @lucieledicamargo sim, aliás ela que está cuidado de mim”, completou.