Zezé Di Camargo cancela shows e Luciele reclama: “Meses sem entrar dinheiro”

Publicado em 19/03/2020 19:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele Lacerda e o esposo, o cantor Zezé Di Camargo, seguem isolados em casa de quarentena devido ao coronavírus. Nesta terça-feira (dia 17), a influenciadora admitiu que o astro sertanejo segue sem trabalhar, pois teve que cancelar toda agenda de shows.

Mô não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os shows, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro. Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar. É segurar as pontas porque as contas não param. É pedir muito a Deus para dar tudo certo. São várias pessoas passando por isso“, comentou a famosa comentando a respeito dos shows cancelados de Zezé.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Ainda na terça-feira, a esposa de Zezé apareceu nas redes sociais voltando de um treino físico. Porém, a influencer fitness tranquilizou os fãs, explicando que a academia que frequenta é interna ao seu condomínio residencial e que ela levou consigo, uma toalha e garrafa de água além dum pote de álcool gel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio