Polêmica!

Zezé Di Camargo comemora morte de Lázaro e causa polêmica na web

Sertanejo celebrou a morte do bandido numa postagem do ator Thiago Gagliasso

Publicado em 29/06/2021 13:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo Zezé Di Camargo se envolveu numa polêmica junto com o ator Thiago Gagliasso após celebrar a morte de Lázaro, um criminoso suspeito de cometer assassinatos em série, entre outros delitos. O comentário sobre o delicado assunto foi publicado no Twitter do ator e depois compartilhada em seu Instagram, onde ele dizia comemorar a morte do bandido e criticava alguns veículos de comunicação: 

“Opaaaaa! Lazaro foi pra “cidade dos pé junto” bem feito! Parabéns a polícia, por evitar entrevistas e programas que já conhecemos, matérias sensacionalistas, e Lazaro o sociólogo em 2040! VAPO”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a mensagem ser compartilhada no Instagram, quem surgiu para apoiar o irmão de Bruno Gagliasso foi ninguém menos que Zezé Di Camargo: Parabéns pela sua postura diante das falcatruas da política!, comemorou Zezé. O comentário acabou causando bastante polêmica e dividiu opiniões entre os internautas.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

“Deu sorte de ficar rico, mas não inteligente”, comentou um seguidor. “Parabéns mesmo, vindo de você que não sabe nem combater o mal dentro da própria casa é de se esperar”, ressaltou outra. “Agora a política que é errada? Os valores estão invertidos mesmo, que decepção ver você escrever isso” e “Na hora de divulgar músicas na Globo esse cantorzinho de sertaNOJO vai correndo kkkk”, foram alguns dos comentários proferidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio