Zezé di Camargo completa 58 anos e recebe linda homenagem dos pais

Publicado em 17/08/2020 14:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Zezé di Camardo, da dupla com Luciano, está completando mais um ano de vida nesta segunda-feira (17). Para comemorar a data, o sertanejo ganhou uma declaração da noiva, Graciele Lacerda, e também contou com uma linda homenagem e a presença dos pais, Seu Francisco e Dona Helena.

A comemoração do aniversário do cantor começou ontem na fazenda de Zezé, com a presença de alguns amigos e familiares, além dos pais dele. Seu Francisco e Dona Helena fizeram uma surpresa para o filho, aparecendo de surpresa na comemoração, uma vez que todos passam por um distanciamento social por conta da pandemia do coronavírus.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (FOTO: Reprodução)

A celebração se estendeu e quando o relógio marcou meia-noite, Graciele estourou uma champanhe para brindar o novo ano do noivo. “Todos os anos tento transmitir em palavras diferentes todo o amor que sinto por você. É difícil dizer o que você representa na minha vida,porque a cada dia encontro em mim um novo espaço ocupado por você. Só sei que você me faz bem, me faz feliz, me faz realizada e muito amada. Você, com toda a sua sinceridade, transparência nas atitudes, me fez conhecer o quanto é lindo o seu coração. Que nunca lhe falte saúde, pois é a única coisa que eu não tenho o poder de lhe dar, porque felicidade, alegria e amor já estão garantidos por mim para o resto da sua vida. Te amo“, escreveu ela.

LEIA TAMBÉM: Primeira gravação de Ed Sheeran pode ser leiloada por mais 60 mil reais

Na rede social do Instagram, o cantor compartilhou a homenagem que recebeu dos pais.

Veja:

A festa contou teve a presença de familiares, alguns amigos, churrasco e muita cantoria para celebrar mais uma ano de vida do cantor Zezé di Camargo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio