Eita

Zezé Di Camargo desmente parceria com Eduardo Costa: ‘Não quero competir’

Sertanejo garantiu que não há nenhum trabalho em desenvolvimento para disputar com o 'Cabaré', projeto de Leonardo

Publicado em 02/06/2021 18:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta terça-feira (1), Zezé Di Camargo negou os rumores de que ele e Eduardo Costa estariam planejando criar um novo projeto com o objetivo de “competir” com o “Cabaré“.

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o irmão de Luciano garantiu que não há nenhum trabalho em desenvolvimento com Eduardo. “Eu adoraria fazer um projeto com o Eduardo Costa. Seria algo maravilho profissionalmente, mas neste momento estou muito envolvido nas minhas coisas. Estou fazendo um CD e DVD sozinho, chamado Zezé Di Camargo Acústico, lá na fazenda. Já tem várias músicas, tem data prevista para lançar música”, contou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo os rumores que circularam na internet nos últimos dias, os cantores estariam envolvidos em um projeto para “disputar” com ‘Cabaré’ – parceria que existia entre Eduardo Costa e Leonardo, mas que chegou ao fim após polêmicas.

De acordo com Zezé, ele não tem tempo para se dedicar a outros assuntos neste momento. Atualmente, ele e o irmão seguem trabalhando em uma web série para comemorar os 30 anos da dupla.

“Estou fazendo uma web série com o meu irmão. Nós já fizemos várias gravações, com vários artistas. vai ser lançado até o final do ano para comemorar os 30 anos da dupla. E estou fazendo também, gravando uma minissérie com a minha filha, chamada Pai e Filha, que estou gravando na fazenda, gravando aqui São Paulo. Seria impossível pensar em qualquer outro projeto neste momento. Não tenho tempo para isso”, afirmou. 

Zezé di Camargo não descartou completamente uma parceria com Eduardo Costa no futuro, mas garantiu que não há competição envolvida. “Já falamos várias vezes de cantarmos juntos, mas sem compromisso. Não estou aqui para competir com ninguém. Estou aqui para fazer a minha música. Abri um canal no YouTube só meu. Gravado com muito carinho. Muito cuidado”.

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio