Zezé Di Camargo e Luciano não contraíram novo coronavírus

Publicado em 26/05/2020 14:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano foi assunto na imprensa neste início de terça-feira após uma informação que os dois músicos também teriam testado positivo para a Covid-19. As informações inicialmente teriam sido confirmadas pela assessoria de imprensa da dupla à jornalista Fábia Oliveira (do jornal O Dia) e relatadas pelo site Movimento Country. O veículo divulgou com exclusividade na segunda-feira (dia 25) que os artistas que acompanharam os irmãos na última live tinham testado positivo depois de realizar um ensaio em São Paulo.

Sobre a contaminação de Zezé Di Camargo e Luciano, tudo não passou de algum problema de comunicação, já que a jornalista Fábia Oliveira (O Dia), que também divulgou as contaminações dos membros da equipe, corrigiu os sites que tinham noticiado que a dupla goiana também tinha contraído o novo coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Um desses músicos que estão em recuperação é Helio Bernal, que é baixista e diretor da banda. O artista está na UTI do hospital Metropolitano de São Paulo. Zezé di Camargo e Luciano estão dando total assistência e estão cobrindo os custos do hospital particular além de enviarem um médico pessoal. O artista apresenta um quadro de saúde positivo e estável segundo a assessoria. O outro músico enfermo é o técnico de som, Sidnei Garcia da Silva, 53 anos que já encontra-se em casa e não precisou de internação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio