Zezé Di Camargo e Luciano são os rostos mais exibidos na televisão em publicidade

Publicado em 31/07/2020 10:08
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há mais de 30 anos o cenário sertanejo foi abençoado pelo talento da dupla Zezé Di Camargo e Luciano que colecionam muitos hits, e claro, milhares de admiradores por todo o Brasil.

Fora todos os anos de estrada, os sertanejos têm o que celebrar além dos shows – eles são sucesso na publicidade. Conforme uma análise realizada pela ‘Consultoria Controle da Concorrência’, eles são os rostos mais exibidos na televisão, e com isso os famosos lideram o ranking de publicidades há mais de três anos no Brasil, sendo desde 2015.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os artistas, que já tiveram suas vidas retratadas no cinema, desbancaram nomes fortes da atualidade como Rodrigo Faro, apresentador da Record TV, além de Luciano Huck, apresentador da Rede Globo, sem contar um ícone da música na atualidade, Anitta e ainda o jogador da seleção Brasileira, Neymar Junior que joga atualmente no PSG.

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, no primeiro semestre de 2020 a dupla esteve à frente de mais o menos 5.300 comerciais, todos pertencentes à empresa Marabraz, conhecida por vender móveis.

LEIA TAMBÉM: Neta de Elvis Presley faz tatuagem em homenagem ao irmão falecido

Desde o final da década de 90, a dupla está contratada da instituição, como “garotos propaganda”. Antes disso, os artistas também exibiram seus rostos como representantes de marcas como a VestCasa e Zaeli Alimentos, além do Governo do Estado de São Paulo.

Recentemente Zezé Di Camargo e Luciano matou a saudade do público, que pode acompanhar uma live dos cantores.

Na ocasião, contente com a transmissão e matando saudade de seus grandes hits, e claro dos shows que estão cancelados por todo o Brasil devido a pandemia, o sertanejo Zezé Di Camargo entre uma performer e outra, resolveu fazer um desabafo sobre o momento atual.

“A gente está passando por um momento complicado no mundo inteiro, nós temos uma condição de vida (Se referindo a ele e ao irmão Luciano), melhor que a maioria claro…”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio