Zezé di Camargo e noiva pedem ajuda para encontrar cão desaparecido

Publicado em 14/02/2021 18:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (14), Zezé di Camargo e a noiva, a jornalista Graciele Lacerda, revelaram que o cão de estimação do casal, Nescau, fugiu da fazenda que eles têm em Araguapaz, em Goiás. Os dois fizeram um apelo para os seguidores ajudarem a encontrar o cachorro.

No Instagram, a dupla de Luciano publicou um clique de quando o animal era pequeno e outro do cão já maiorzinho, e explicou: “Pegamos o Nescau pequenininho, cuidamos, medicamos e demos muito amor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viajamos e deixamos ele na fazenda, e quando voltamos simplesmente ele desapareceu. Alguém da região de Araguapaz, Aruanã, Mozarlandia se souberem notícias, avisem a gente. Por favor!!”, pediu Zezé di Camargo.

Já Graciele Lacerda, que tem cerca de 1,9 milhão de seguidores no Instagram, publicou: “Eu tô aqui com o coração na mão desde que cheguei. O nosso Nescau sumiu da fazenda.”

E ainda disse que tem fé que o cãozinho esteja por perto: “Estamos com muita esperança que ele tenha ido para alguma fazenda vizinha e que logo, logo apareça de volta. Se Deus quiser em breve eu venho aqui postar uma foto do fujão dizendo que o nosso menino foi encontrado! #Fé”, escreveu a jornalista.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio