Zezé di Camargo e Wanessa estrelam série documental ‘É o Amor’ na Netflix

Publicado em 02/02/2021 16:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Zezé di Camargo e Wanessa vão ganhar um presentão da Netflix! É que os dois irão protagonizar uma série documental da plataforma de streaming.

O reality “É o Amor” acompanhará a vida na fazenda da família, em Goiás, os bastidores do relacionamento entre pai e filha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O dia a dia da Wanessa e seu pai, Zezé Di Camargo, diretamente do sítio deles lá em Goiás. Eu mal posso esperar para compartilhar com vocês essa série documental cheia de música, amigos e família”, disse o perfil da Netflix no Twitter.

VEJA MAIS: Após comportamentos polêmicos no BBB, equipe de Karol Conká se pronuncia

“Compartilhar a nossa família em uma plataforma como a Netflix é lisonjeador. Eu espero que as pessoas se divirtam, se emocionem e fiquem junto com a gente! Vai ser uma experiência incrível e eu estou contando os dias para que vocês possam ver tudo”, diz Wanessa.

Já Zezé di Camargo declarou: “Ter a nossa história contada sob outra ótica, buscar a origem a partir de mim, da minha história, e com a Wanessa junto será algo tão incrível! Temos muito o que contar, cantar, juntar, falar, criar com este time da Netflix e da Ventre Studio que já está com a gente há alguns meses.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio