Zezé Di Camargo explica como Cardi B pode ter conhecido as músicas da dupla

Publicado em 15/04/2020 12:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As redes sociais ficaram em polvorosa após a rapper americana Cardi B surgir no Instagram dublando uma canção de Zezé Di Camargo e Luciano. Com algumas palavras dos versos na ponta da língua, a estrela do hip-hop surgiu ouvindo as canções ‘Tudo de novo’ e ‘Corazón en pedazos’, gravadas pela dupla brasileira.

A colunista Fábia Oliveira entrou em contato com Zezé Di Camargo e Luciano para saber mais sobre a reação deles ao verem a estrela pop cantarolando as músicas dos irmãos. “Nós já gravamos com cantores importantes, como: Julio Iglesias , em inglês com Willie Nelson, mas com rapper, realmente foi surpreendente. Estou aqui até agora assustado e muito feliz com o que aconteceu, gostaria de um dia conhecê-la e agradecer por esse carinho… ela cantando uma música da gente na web hoje, traz pra Zezé di Camargo e Luciano uma importância muito grande, isso é muito bom”, afirmou Zezé.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Em meio a crise, Zezé Di Camargo grava vídeo em sua luxuosa mansão

O músico goiano revelou à jornalista que conhece o trabalho de Cardi B, mas não tem muito conhecimento sobre a carreira dela.”Bom, impossível no mundo de hoje alguém não saber da existência de Cardi B. Ela é uma personalidade da música no mundo inteiro. Claro que eu não conheço o trabalho dela a fundo, porque é um gênero diferente do que eu canto, mas, o fenômeno que ela é, o sucesso que ela é, a grande artista que ela é, eu já tinha toda essa informação. Agora não daria pra imaginar nunca ela cantando música sertaneja e isso é mais uma vez a prova de que música não tem fronteiras”, afirma Zezé.

O sertanejo possui uma boa teoria sobre como Cardi B teria conhecido o trabalho da dupla: Zezé crê que a rapper tenha passado a ouvir músicas da dupla através dos pais, já que o pai da artista é dominicano (nascido na República Dominicana). “Esse disco foi gravado alguns anos atrás, é um disco em espanhol, no qual eu coloquei duas musicas em português. Um disco que nós fizemos pra América Latina e tocou muito em Porto Rico e República Dominicana. Com certeza ela cresceu ouvindo os pais tocando essa música em casa, como já vi muito em Cuba e em alguns países latino-americanos. A gente acaba sendo influenciado pelos pais. Eu já encontrei várias pessoas trabalhando nos Estados Unidos destes países da América Central, países caribenhos, onde todos eles afirmam que conhecem muito nosso trabalho, nossa música e com certeza ela tomou conhecimento através dessa época que tocava muito nossas músicas em espanhol nesses países”, revela.

Zezé também comentou sobre a inusitada possibilidade dum feat com Cardi B. “O problema é ela querer gravar com a gente, né? (risos). Nós gravaríamos sim, uma versão, de repente, de uma música nossa, com toque de rapper, seria um privilégio, é um sonho isso. Mas, fico muito feliz, independente de gravação ou não. O mais importante é essa coisa espontânea que surgiu dela, cantando nossas músicas, que ela marcou a irmã no stories, sinal de que a música tem uma importância na formação na família delas, com certeza, cresceram ouvindo, como eu disse agora pouco, independente de gravar ou não, só de saber que a música teve importância na vida dela, dentro da família dela, pra mim, já é o bastante. Já é um sonho inacreditável, até porque ela canta pra um público muito diferente do nosso público.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio