Lamentável!

Zezé Di Camargo lamenta a morte do pai: “Ainda dói muito”

O músico falou da falta que seu pai faz

Publicado em 19/04/2021 21:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zezé Di Camargo e Luciano completam 30 anos de carreira nesta segunda-feira (19), e o vocalista da dupla sertaneja teve uma entrevista exclusiva com Fábia Oliveira, do “O Dia”.

Durante a conversa com o site, o sertanejo ainda revelou como compôs “É o amor”, um dos maiores sucessos da dupla, da saudades de seu pai, falecido há cinco meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira alguns trechos da entrevista realizada por Fábia Oliveira.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira

Durante a entrevista, o cantor foi questionado se esperava todo esse sucesso, com “É o Amor”. “Não. Quando a gente faz uma música por mais experiência que você tenha não dá para dimensionar o tamanho que ela vai ser e isso depende de vários fatores”, o músico disse.

“Quando eu cantei ‘É o Amor’ pela primeira vez, depois de ter levado três horas compondo desde a concepção até a última estrofe, eu sabia que tinha feito uma grande música, uma música bonita. Tanto que eu cantei várias vezes só com a minha voz e o violão e fiquei emocionado“, relembrou.

O site ainda tocou em um assunto delicado e recente, a morte do pai do músico, seu Francisco que faleceu há cinco meses. “São cinco meses, mas parece que foi ontem porque ainda não cicatrizou a ferida e acho que nunca vai cicatrizar. Pode diminuir o tamanho, mas é uma ferida que vai ficar aberta”, contou..

“A saudade aumenta a cada dia e eu vejo muito ele aqui na fazenda. Evito ao máximo de ver as minhas postagens com ele. Ainda dói muito a falta do meu pai. Já acordei várias vezes assustado em saber que ele não está mais aqui. A mesma sensação que tive com o Emival, que morreu muito novo. O que me alenta é que eu honrei muito o meu pai e a minha mãe e que amei ele demais”, disse Zezé di Camargo.

Zezé e seu pai, seu Francisco (FOTO: Reprodução)

Para ter acesso a entrevista completa, acesse aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio