Zezé Di Camargo pode ter doença revelada para o Brasil em série da Netflix

Publicado em 27/10/2021 08:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix está produzindo uma série sobre Zezé Di Camargo, com lançamento previsto para 2021. A ideia que surgiu surgiu por meio do genro do sertanejo, Marcus Buaiz. As informações são do Metrópoles.

Ao contrário de “2 Filhos de Francisco”, dessa vez não terão atores, será 100% a vida de um dos cantores sertanejos mais famosos da história. Além disso, o pai de Wanessa contará os detalhes de sua separação de Zilu. Outras polêmicas também serão levantadas, como o problema nas cordas vocais do músico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há muitos anos o cantor sertanejo Zezé Di Camargo vem enfrentando problemas com sua voz. Em 2008 o pai de Wanessa sofreu o rompimento de um cisto em suas cordas vocais, que se dissolveu e o líquido criou uma aderência em toda a mucosa. Na época, o cantor realizou uma cirurgia na área, mas sua voz nunca mais foi a mesma desde então, segundo o Movimento Country.

Zezé Di Camargo assusta família ao surgir com sapo na mão

Zezé Di Camargo divertiu seus seguidores do Instagram ao compartilhar um vídeo hilário neste domingo (10). No registro, o sertanejo usa um sapo para assustar a noiva, Graciele Lacerda. “Para você rir no domingo. Assista o vídeo inteiro kkkkk”, escreveu o cantor na legenda.

O vídeo começa com Zezé segurando o sapo na parte externa de sua casa. Em seguida, ele decide fazer uma brincadeira com a noiva e entra na cozinha. “Olha que coisa linda, amor”, disse o cantor ao mostrar o animal.

No entanto, o cantor acaba assustando as pessoas que estavam no local. “Cara, todo mundo tem medo de você, não é possível”, disse Zezé Di Camargo aos risos.

A publicação rendeu comentários de famosos e anônimos. “Aí aqui agonia senhor morro de medo”, escreveu Nicole Bahls. “Kkkkkkkkkkkkkk tá parecendo eu aqui em casa kkkkkkkkkkk”, disse Lucas Lucco. “Kkkk eu ia correr igual kķkk tenho pavor só de olhar”, contou mais uma.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio