Zezé Di Camargo recebe alta após procedimento cardíaco de emergência

Cantor tem 58 anos de idade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Zezé Di Camargo precisou ser internado para realizar um procedimento cardíaco de emergência no fim de semana.

Com dores no peito, o cantor procurou o hospital Sírio Libanês e foi submetido a um cateterismo, que constatou obstrução grave de uma de suas artérias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”

Dessa forma, os médicos optaram pela colocação de um stent, um pequeno tubo que, colocado em uma artéria, consegue mantê-la aberta, evitando a diminuição do fluxo sanguíneo por entupimento e mantendo oxigenação dos tecidos.

O procedimento foi realizado com sucesso e Zezé Di Camargo passa bem. Além disso, ele é indicado em situações de emergência quando há chance de entupimento de artéria, e também para evitar ruptura de aneurismas no cérebro, na aorta ou em outros vasos.

Cantor recebeu alta:

“Ele já recebeu alta. Ele sentiu uma leve dor no peito e procurou o dr. Roberto Kalil, que é médico dele, e fez uma bateria de exames. Ele está indo para casa, já está muito bem”, afirmou a assessoria de imprensa do cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio