Zezé di Camargo se pronuncia sobre morte do pai: “Me perdoe pelo egoismo”

Publicado em 24/11/2020 12:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seu Francisco, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, veio a falecer na manhã dessa terça-feira. Ele havia sido internado no último dia 10, em um hospital de Goiânia.

Durante sua internação, ele chegou a sentir fortes dores intestinais e precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. O pai dos cantores lutava contra um enfisema pulmonar há dois anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através de suas redes sociais, Zezé di Camargo se pronunciou: “Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna”.

VEJA TAMBÉM: Liniker estrelará série inspirada em sucesso de Vanusa para a Amazon

Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida” A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda,é o contexto“, disse.

E continuou: “Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua“.

Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim“, concluiu, dizendo que ama o pai.

Seu Francisco Camargo acabou se tornando uma figura famosa em todo o Brasil graças ao filme ‘Dois Filhos de Francisco’, lançado em 2006. O velório deve ser às 10h no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para as 17h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio