Zezé di Camargo se pronuncia sobre morte do pai: “Me perdoe pelo egoísmo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seu Francisco, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, veio a falecer na manhã dessa terça-feira. Ele havia sido internado no último dia 10, em um hospital de Goiânia.

Durante sua internação, ele chegou a sentir fortes dores intestinais e precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. O pai dos cantores lutava contra um enfisema pulmonar há dois anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através de suas redes sociais, Zezé di Camargo se pronunciou: “Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna”.

VEJA TAMBÉM: Liniker estrelará série inspirada em sucesso de Vanusa para a Amazon

Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida” A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda,é o contexto“, disse.

E continuou: “Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua“.

Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim“, concluiu, dizendo que ama o pai.

Seu Francisco Camargo acabou se tornando uma figura famosa em todo o Brasil graças ao filme ‘Dois Filhos de Francisco’, lançado em 2006. O velório deve ser às 10h no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para as 17h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio