Saudade

Zezé Di Camargo visita túmulo do pai no dia do aniversário dele: ‘Sensação estranha’

Seu Francisco estaria completando 84 anos neste domingo (16)

Publicado em 16/05/2021 17:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zezé Di Camargo usou as redes sociais para compartilhar uma homenagem especial ao pai, Seu Francisco, que completaria 84 anos neste domingo (16). Ele faleceu em novembro do ano passado.

O sertanejo publicou alguns cliques ao lado da esposa, Graciele Lacerda, no cemitério em que o corpo de Seu Francisco está e escreveu na legenda: “Hoje é aniversário do meu pai. Ele faria 84 anos hoje. Estamos voltando do lugar onde ele está morando agora. Fizemos uma oração, plantamos umas rosas e falamos com ele”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Senti a energia dele pertinho de mim. É uma sensação muito estranha, você fica impressionado em saber que aquela pessoa que você ama está perto de você e você não pode ver”, continuou Zezé di Camargo.

Deixei minhas orações e energias. E mais uma vez a certeza para ele que eu o amo demais. Que ele continua sendo muito importante na minha vida.”

“A gente fica triste por causa da saudade, mas ao mesmo tempo, conformados. Sei que ele está em um lugar muito melhor do que a gente. Só para registrar que não esqueci do aniversário do meu pai, fiz questão de visitá-lo. Eu o amo demais”, finalizou a dupla de Luciano.

VEJA MAIS: Assumiram? Andressa Suita e Gusttavo Lima estão juntos no Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio