Zezinho Corrêa, cantor do Carrapicho, apresenta piora em quadro de Covid-19

Publicado em 26/01/2021 09:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a família de Zezinho Corrêa, da banda Carrapicho, o cantor teve uma piora em seu quadro de Covid-19 e precisou ser entubado nesta segunda-feira (25).

Em comunicado oficial, publicado nas redes sociais do cantor, a família explicou o quadro de saúde de Zezinho, que está estável:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A família Corrêa vem a público informar sobre o quadro de saúde do nosso cantor Zezinho Corrêa. O cantor estava evoluindo vem nos últimos dias, onde o mesmo não estava sedado, não estava fazendo uso de medicações vasoativas, estava respirando sem ajuda de aparelhos, quadro neurológico limpo e fazendo diálise. Porém, na madrugada deste domingo, o cantor apresentou uma piora no quadro, onde os médicos optaram pela conduta de retornar com a sedação, uso da ventilação mecânica, no momento ele está estabilizado e sendo muito bem assistido pela equipe da Samel a quem somos eternamente gratos por todo esforço e dedicação para com seus pacientes.”

Zezinho do grupo Carrapicho (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Em outro trecho, eles agradecem aos fãs pelo apoio e pediram correntes de orações para o vocalista do Carrapicho:

“A família Corrêa agradece imensamente aos fãs, amigos e admiradores por todas as orações, carinho e vibrações positivas para o restabelecimento da saúde do nosso amado Zezinho Corrêa. Pedimos que continuem a corrente de orações para que tão logo ele possa estar nos alegrando com seu carisma, sua energia e sua alegria e nos brindando com sua voz sem igual.”.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio