Zilu, ex de Zezé di Camargo, presta homenagem a Seu Francisco: “Que Deus o receba”

Publicado em 24/11/2020 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido e querido por todo Brasil após ter sua história de vida retratada no filme ‘Dois Filhos de Francisco’, Seu Francisco, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, veio a falecer na manhã dessa terça-feira.

Zilu Godoy fez questão de ir até as redes sociais e deixar um poema e uma homenagem ao ex-sogro: “A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me dêem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim”, dizia o poema escrito por Santo Agostinho.

E continuou: “Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho. Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi“.

VEJA TAMBÉM: Liniker estrelará série inspirada em sucesso de Vanusa para a Amazon

A ex-mulher de Zezé di Camargo então, usou as própria palavras para homenagear: “Descanse em paz, Sr. Francisco! Que Deus o receba com todo amor, e a mesma luz que o senhor nos emanava! Deixo aqui meus sinceros sentimentos à toda família, em especial à Dona Helena“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio