Zilu Godói critica atual esposa de Zezé de Camargo após provocações

Socialite desabafa em seu Instagram sobre ataques da atual esposa de seu ex-marido

Publicado em 09/07/2021 18:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zilu Godói surge nas redes sociais em resposta a atual esposa de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, depois desta ter zombado sobre ela ter perdido a ação que movia contra o sertanejo a respeito da partilha de bens de quando ainda eram casados. Zilu disse aos seus seguidores que Graciele foi amante do cantor durante nove anos, enquanto ela e Zezé ainda estavam juntos. “Problema é quando a pessoa não te deixa em paz, né? Estava há 16 anos fazendo inferno e ainda não está satisfeita. Já tem tudo o que quer desde 2004, viveu escondida por nove anos infernizando, e ainda fala que a verdade prevalece. Que verdade é essa?”, disse a socialite, para uma seguidora.

Para outra seguidora, ela desabafou dizendo que não aguenta mais as instigações vindas de Graciele. “Há anos suporto tudo sem comentar nada. Mas cansei do meu silêncio e agora a verdade realmente vai prevalecer, porque não vou permitir mais isso”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Através de um vídeo postado em sua conta no Instagram, Zilu já havia reclamado da postura de Zezé de Camargo sobre a ação que ela perdeu na justiça. “Estou vendo rolar nas redes sociais meu ex-marido se vangloriando porque ele ganhou o processo. Mas lá em cima Deus sabe quem está certo e errado. Eu jamais entraria com um processo de se não tivesse certeza do que está acontecendo na minha vida”, revelou.

CONFIRA MAIS: Ex-esposa de Luciano diz que Zezé Di Camargo traía Zilu: “Eu vi”

Zilu Godói continua o desabafo: “Infelizmente eu fui muito imatura, no momento da emoção e do desespero eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que de uma fazenda que vale R$ 30 milhões, ele me deu R$ 2 milhões. Mas é assim, a justiça dos homens sempre olha para o lado mais forte.” A socialite, que agora vive nos Estados Unidos, ainda expôs que não vai entrar com recurso nenhum para tentar reverter a decisão. “Posso recorrer uma terceira vez, mas não quero mais. O que ele me deu foi pouca coisa, mas vou fazer acontecer e posso viver muito bem com isto, estou vivendo. Só queria que ele parece de se promover em cima disso”, explicou. “Mas ele a mulher dele usar as redes sociais para tripudiar de mim não é justo. Isso é muito chato. Perdi a causa, infelizmente o juiz deu causa ganha para ele, o erro foi meu, não devia ter assinado os documentos”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio