gusttavo lima andressa suita 2
A modelo Andressa Suita e o astro Gusttavo Lima (Reprodução: Internet)

FERNANDO BERENGUEL

Coluna Drops

Após serem flagrados juntos em Angra dos Reis, Gusttavo Lima confirmou que está tentando retomar o relacionamento com a modelo Andressa Suita. Pois bem, na tarde da última sexta-feira (22), o colunista Leo Dias soltou uma nota na qual disse que uma amiga de Andressa teria afirmado que Gusttavo precisaria “rebolar” para ter a influencer de volta.

Bom, segundo um fã-clube do casal, a morena desmentiu esse fato, e alegou que “Ninguém falou nada disso”. Andressa também revelou que Gusttavo Lima não está bem, mas não entrou em detalhes sobre os problemas de saúde envolvendo o músico.

Na época da separação, ainda em outubro, amigos do músico teriam relatado à colunista Keila Jimenez preocupações com o artista envolvendo sua saúde mental devido ao fim do casamento. Os amigos do cantor revelaram, na época, que a família seria como uma base para ele. Paralelo aos rumores sobre seu emocional, Gusttavo segue exibindo o físico invejável nas redes sociais, mostrando que pelo menos de saúde física ele está muito bem, obrigado.

ZÉ FELIPE E EMBAIXADOR

Em uma das parcerias mais promissoras do ano para as rádios, Gusttavo Lima e o filho de seu amigo, Leonardo, lançarão um feat muito em breve. Na próxima sexta (dia 29), Zé Felipe e o embaixador lançarão “Esquece de Me Esquecer”. O single será a primeira aposta de Gusttavo Lima após o lançamento das músicas do projeto “O Embaixador – The Legacy” pela gravadora Sony Music. A última faixa, inclusive, chegou a ser tratada como golpe de marketing de Gusttavo por alguns fãs.

FAVORITOS?

Com diversos cantores no elenco da edição, Projota e Fiuk despontaram como favoritos iniciais ao prêmio, pelo menos nesta precoce primeira semana do BBB21. Os dois músicos foram imunizados pelo público superando suas colegas Pocah, Karol Conká e os outros famosos.

O cantor Projota (FOTO: Reprodução)

Projota ainda vem surpreendendo os telespectadores com uma leitura de jogo acertada, adivinhando e descobrindo alguns dos próximos passos da produção do programa. Vale lembrar que desde o BBB12, há quase dez anos, um homem não vence o programa. Será que Projota ou Fiuk conseguem reverter a derrocada masculina?

FILHOS DE FÁBIO JR.

Cleo, que teve que adiar sua participação no Dança dos Famosos, vem despontando nas redes sociais como uma das figuras mais chamativas da atual edição do BBB. Com o irmão no programa, periga da atriz e cantora substituir Bruna Marquezine como a “tuiteira nº 1” do reality.

cleo
A cantora carioca Cleo (FOTO: Reprodução)

Vale lembrar que Cleo vinha preparando o lançamento do seu primeiro álbum na carreira. Resta saber se a artista vai aproveitar o buzz em torno do BBB para divulgar algum material musical.

NOVA APOSTA DOS MELIM

Os irmãos Melim lançaram na última semana, a segunda parte audiovisual do seu segundo disco na carreira. Gravado no prestigiadíssimo estúdio Capitol Records em Los Angeles (EUA), o novo projeto da banda chega ao mercado após o trio emplacar o maior número de músicas nas rádios pop e rock do país em novembro, batendo gigantes do segmento como Anitta, Vitor Kley e Anavitória.

Presas à fórmula vencedora do “banquinho e violão”, as novas músicas não apresentam muitas novidades em termos de direção criativa, mas em termos de otimismo na pandemia, não deixam de ser um dos lançamentos mais legais dos últimos tempos. Um ponto alto é a faixa “Ímpar” que consegue unir uma letra bem sacada com a versatilidade da voz de Diogo Melim. Será que algum dia o grupo ainda se rende aos sintetizadores do pop atual? Ou será que ficaremos para sempre somente com o caprichado remix de “Dia Cinza”?

FUNK ELETRÔNICO

Apostando no filão do funk eletrônico, Ludmilla e Dennis DJ se uniram com o novo prodígio do rap, o cantor Xamã. O músico, aliás, conseguiu juntar beldades como Marília Mendonça, Agnes Nunes e Luisa Sonza, em seu álbum conceitual Zodíaco. Então chega a ser curioso vê-lo rimando “bóque” (gíria pra sexo oral) com “what a fuck” em uma das rimas mais inusitadas do cancioneiro recente. Seguindo a tendência bem sucedida de hits como “Oh Juliana” e “Rave dos Fluxos”, a caprichada faixa funkeada já alcançou mais de um milhão e 200 mil views em seu clipe no Youtube. Mesmo com aquela parte final da música que é bem da capenga convenhamos…

LATINIDADES

Pabllo Vittar segue apostando firme na carreira internacional. Após participar do remix com forte pegada latina de “Lento”, música da ex-Fifth Harmony Lauren Jauregui, a nova parceria da drag queen pode ser a britânica MARINA, antes Marina and the Diamonds. Os boatos começaram nesta segunda-feira (25), quando uma conta de fãs da Pabllo no Twitter anunciou que ela faria uma nova parceria internacional e, apesar de não confirmar oficialmente, a cantora curtiu a publicação.

Resta saber, se depois destas apostas mais latinas de Pabllo Vittar (como Salvaje) e também de Anitta, as artistas brasileiras conseguirão retomar suas essências em sua internacionalização resgatando o forró e o funk. Os dois ritmos, aliás, vem galgando cada vez mais as paradas das rádios e streaming no país. Anitta, aliás, pretende lançar um forró em inglês no próximo álbum. Será que Pabllo e a funkeira conseguem manter sua essência regional no mercado internacional?

E POR HOJE É SÓ! BOA SEMANA!

Fernando Berenguel

(Com a colaboração de Fernanda Dias e Louise Barbosa)