20 anos depois, Carla Cristina, musa do Xibom Bombom surge bela e sarada

Publicado em 28/05/2020 19:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há 20 anos atrás, um sucesso tomou conta do Brasil. O aniquilado grupo As Meninas deu voz ao hit Xibom Bombom. A música foi a mais repercutida do Carnaval daquele ano, sendo um grande sucesso, em especial, em Salvador, na Bahia. Na época, a vocalista do grupo era a cantora Carla Cristina, que tinha somente 22 anos. Vinte anos depois, como está a famosa?

Durante entrevista ao site da revista Quem, a artista relatou como está vivendo na quarentena. Ela assumiu que, antes mesmo do isolamento social, já era muito caseira. Hoje com 42 anos, a cantora disse que está aproveitando esse momento para reorganizar sua vida pessoal e profissional. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vocalista do Muse diz que Billie Eilish é a maior artista do mundo

Carla Cristina revelou que está aprendendo novas habilidades. “Estou arriscando umas receitas na cozinha, mas confesso que estou comendo mais do que cozinhando (risos). Também tenho dedicado tempo para a leitura, para ouvir mais músicas. Estou fazendo aquilo que eu acabava não conseguindo fazer, na correria do dia a dia”.

Veja como está Carla Cristina hoje:

Mesmo aos 42 anos, Carla mantém os exercícios até na quarentena. Em casa, ela diz que tenta praticar algumas atividades físicas. Nas imagens das redes sociais, não faltam elogios.

Na web, a famosa recebe muitos elogios. “Você está linda”, comentou um dos seguidores, em uma foto recente da ex-cantora do grupo As Meninas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio