Manu Gavassi, Micael e Jojo Todynho podem participar do BBB20

Publicado em 17/01/2020 07:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Manu Gavassi poderá se tornar mais uma das personalidades de mídia que participará do ‘BBB20’. A artista paulistana que no ano passado lançou o EP  “CUTE BUT (still) PSYCHO” foi assegurada como uma possível participante da nova temporada do reality show por fontes do jornal “O Dia”.

Relembre o último EP da cantora abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os participantes anônimos e os convidados (influencers e famosos) começarão a ser confinados em um hotel do Rio nesta sexta-feira (dia 17). Além de Manu Gavassi, os cantores Jojo Todynho e Micael Borges (que atualmente é contratado da HEAD MEDIA) também chegaram a ser ventilados como possíveis participantes do programa por sites especializados como o Notícias da TV. Ao todo, esta edição contará com 18 participantes, sendo 9 deles famosos e a outra metade anônima como habitual.

Numa entrevista recente ao Observatório de Música, Jojo Todynho confirmou ter feito testes para a dramaturgia da Rede Globo mas afirmou desconhecer que seu nome esteja cotado pro BBB20. “Não to sabendo disso não. Fiz o teste de elenco sim, mas como eu falo sempre , não tenho pressa pra nada nessa vida. Apenas comprometimento com meu trabalho”.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

No fim de dezembro, Jojo Todynho retomou a parceria com DJ Batata e lançou seu single empoderado “Acordei Gostosa”. No clipe, a cantora aparece de lingerie transparente valorizando todas as suas curvas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio