Após copiar Madonna em capa do novo álbum, Dua Lipa confirma inspiração na Rainha do Pop

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dua Lipa se prepara pra divulgar o “Future Nostalgia”, segundo disco de sua carreira, que estreia no dia 3 de abril.

A britânica tem misturado uma sonoridade retrô com melodias dançantes modernas e vem agradado os norte-americanos. “Don’t Start Now” se tornou um grande hit tendo alcançado recentemente o top 10 nos EUA e “Physical” está no caminho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa entrevista nesta segunda-feira (dia 4) ao BBC The One Show, a artista revelou que muito desta sua nova fase na carreira veio de uma inspiração em fases áureas de Madonna.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Eu decidi de ir para o conceito de Future Nostalgia porque eu queria trazer minhas inspirações de infância e as músicas que eu cresci ouvindo”, revelou ela, mencionando exemplos. “Tem muito de elementos de Maloko e Madonna, é o tipo de música dançante que é épica, instantaneamente te transportando para um lugar feliz”.

Confira abaixo:

Dua Lipa, vale lembrar, nasceu em 1995 então o mais provável seja que as maiores referências sonoras que ela menciona sejam dos icônicos álbuns “Music” (2000) e “Confessions on a Dance Floor” (2005), que traziam essa pegada mais dançante.

A capa do novo álbum de Dua Lipa, inclusive, é uma releitura quase idêntica a uma peça publicitária icônica da Madonna para a grife Versace em 1995. Confira:

Recentemente foi compartilhado na web até um mashup com “Get Together”, clássico de Madonna e “Don’t Start Now”. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio