Katy Perry quer dar o nome da avó falecida para a filha como homenagem

Publicado em 08/04/2020 13:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry pretende dar à sua filha o nome da sua falecida avó, Ann Pearl Hudson, que morreu no mês passado. A morte da matriarca que tinha 99 anos aconteceu, somente quatro dias após Katy ter revelado que estava esperando seu primeiro bebê com o noivo Orlando Bloom.

De acordo com o portal The Sun, um informante afirmou ao podcast ‘The Naughty but Nice with Rob’ que Katy Perry, planeja dar à sua filha o nome de “Pearl ou Hudson ou Ann” em referência à avó. A fonte revelou: “Foi a avó de Katy que fez de Katy a mulher e a batalhadora que ela é hoje. Katy acredita que não seja coincidência que, quando a alma de sua avó deixou a terra, outra alma chegou”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia 4 de abril, Katy compartilhou uma foto que mostrava Orlando Bloom cheio de creme rosa no rosto enquanto exibia um sorriso juntamente da legenda “É uma menina” e dois emojis de coração rosa. A filha será a primeira de Katy e a segunda do ator – que já é pai do garoto Flynn, de 9 anos juntamente com a ex-esposa Miranda Kerr.

VEJA TAMBÉM: Grávida, Katy Perry toma susto envolvendo coronavírus e resolve fugir

A avó de Katy Perry era bastante conhecida entre os fãs da estrela após ter feito uma aparição no documentário ‘Part Of Me’, de 2012. A matriarca passou a ser uma presença frequente no tapete vermelho de eventos de Hollywood ao longo dos últimos anos. Já no dia 9 de março, a artista anunciou aos fãs que sua avó tinha morrido em uma postagem comovente. “Muito do que sou é por causa do meu pai… E ele é por causa dela. Ela começou tudo, como costumava nos lembrar e sou muito grata por ela. Ela era uma avó maravilhosa e eu sempre levarei uma parte dela em mim”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio