Vidente? Manu Gavassi tem sonho premonitório e faz previsões sobre coronavírus

Publicado em 15/04/2020 18:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa madrugada (dia 15), Manu Gavassi voltou a ter palpites com contornos premonitórios na casa do BBB20. Enquanto jantava, a cantora comentou com Babu sobre seu medo diante da pandemia do novo coronavírus. A artista admitiu ter tido alguns sonhos com um possível caos do lado de fora do confinamento.

A cantora, que já percebeu algumas medidas preventivas adotadas por parte da produção do programa, confessou estar preocupada com a situação. “Estou um pouco assustada. Tive um sonho bizarro no qual as pessoas trabalhavam de máscara, limpando o tempo inteiro a mão com álcool. O sonho me assustou. Mas é aquilo, claro que pode ser preventivo e pode não estar o caos que a gente pode imaginar, mas quando foi que existiu uma situação rigorosa dessa forma?”, desconfiou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Várias vezes, mas os órgãos competentes que não fizeram isso antes. Mas não tem como saber. O H1N1 era tão nocivo quanto, e essas medidas não foram adotadas e deu ruim. Minha família é neurótica, tenho certeza que estão tomando todos os cuidados possíveis”, comentou o cantor e ator Babu Santana tentando tranquilizar a colega de confinamento.

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi usa sandália chamativa e caríssima no BBB20

Ansioso pelo fim do reality show, Babu também fez especulações sobre como ocorreria a cerimônia de encerramento, desta vez. “Geralmente tem a torcida. Eu acho que, se estiver tudo tranquilo, eles vão fazer um ‘check-up’ na galera que vem e deixar as pessoas da plateia afastadas umas das outras, álcool em gel pra tudo quanto é lado… ou então vão levar uma equipe pra sua casa, botar uma câmera lá, fazer um link na casa de quem está [na final].

Manu Gavassi concordou com a possibilidade, mas assegurou que sua família sairia de São Paulo para recebê-la pessoalmente, no Rio de Janeiro. “Sua família, mesmo se falarem ‘não venham’, seu pai vai vir. Provavelmente vão botar todo mundo no carro e vir”, afirmou o ator carioca, aos risos. “Obviamente! Meu pai vai falar: ‘Queridos, me respeitem, estou há três meses sem ver minha filha’”, brincou a cantora.

https://twitter.com/VemBigBrother/status/1250281527520317441

Após entrar na reta final do programa, Manu Gavassi publicou uma curta musiquinha em seu Instagram, agradecendo aos fãs pela torcida. A cantora se tornou uma das seis finalistas e sua equipe postou, então, o vídeo da “música da semifinal”. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio