gusttavo lima
O cantor mineiro Gusttavo Lima (FOTO: Reprodução)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, se manifestou sobre uma polêmica foto de Gusttavo Lima e Leonardo onde os músicos posam segurando galinhas mortas. Numa mensagem publicada nesta quarta-feira (dia 13), o parlamentar sugeriu que os setores da esquerda que são a favor do direito ao aborto, são os mesmos a se escandalizarem com “sertanejos conservadores”.

“Gusttavo Lima e Leonardo criticados por publicar foto com frangos mortos” Quando são artistas esquerdistas, da MPB e de outras porcarias defendendo o assassinato de bebês, a mídia a não faz matéria os atacando… mas sertanejos conservadores sempre são alvo, que coincidência“.

No último sábado (9) os cantores Gusttavo Lima e Leonardo foram muito criticados após uma foto postada por Gusttavo no Instagram. No clique, os dois seguravam duas galinhas mortas e o registro veio acompanhado da seguinte legenda “Garantindo a janta, mais tarde tem franguinho na panela !!!!”.

Alguns seguidores dos cantores sugeriram que eles acabassem incitando à violência aos animais e fizeram vários comentários na foto postada por Gusttavo Lima: ” Era sua fã, mas depois disso, perdi a admiração. Tem certas coisas que não devem ser expostas! Você influencia muitas pessoas e essa foto é o cúmulo do absurdo! Espero que se toque”, ” Desculpa, mas acho extremamente desnecessária essa foto. Entendo que comer carne é em parte normal, que historicamente sempre houve o abate de animais para o consumo, mas acho que colocar isso em foto como algo “legal” é no mínimo sem noção”.

VEJA TAMBÉM: Bandido é flagrado invadindo quarto de bebê durante live de cantor sertanejo

Mas também houve quem saiu em defesa da dupla e comentou: ” Ah, mano, vocês reclamam de tudo! Então vão reclamar das grandes indústrias de aves que abatem milhares de aves todos os dias com foto ou sem foto. Vocês reclamam de todo o jeito”.