Confira!

6 teasers de vídeos do BTS que ‘enganaram’ os fãs; saiba quais!

Há 6 teasers de videoclipes do BTS que não se parecem com a versão final

Publicado em 03/05/2021 18:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo sul-coreano, BTS, adora manter os fãs curiosos até a revelação oficial de suas músicas! E nessa publicação, há uma ordem específica sobre seis teasers de videoclipes do grupo que soam drasticamente diferentes de suas faixas completas.

  1. “No More Dream”
    Isso mesmo, BTS começou a fazer palhaçada com os “Army” antes mesmo do fã-clube ter um nome! O primeiro trailer da música de estreia do grupo soa muito diferente de “No More Dream” em sua totalidade. É muito mais descontraído e mistura cordas orquestrais com hip-hop.

A versão final:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

  1. “N.O”
    O teaser “N.O” apresenta “N.O”, mas esta versão mais lenta é muito mais assustadora do que a música completa. Tem muitos efeitos sonoros de suspense e cria tensão, bem como a sensação de que algo sinistro pode estar ao virar da esquina.

A versão final:

  1. “I NEED U”
    A versão teaser de “I NEED U” é essencialmente a versão lenta dessa música intensa e emocional. Se você fosse um dos muitos que pensavam que “I NEED U” seria tranquilo, bem, sabemos que não foi assim que as coisas aconteceram!

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A versão final:

  1. “Blood, Sweat & Tears”
    A música de introdução para o teaser de “Blood, Sweat & Tears” e a música completa não têm muito em comum, além de brincar com nossas emoções. No final, o teaser faz um trabalho incrível de prever os vocais dos membros, sem dar aos ouvintes nenhuma dica sobre como o refrão soará.

A versão completa:

  1. “FAKE LOVE”
    O segundo teaser “FAKE LOVE” dá aos ouvintes um verdadeiro gostinho do que a música completa parece, mas o primeiro teaser se recusou a deixar cair qualquer dica! Em vez de pop-rock apaixonado, tivemos uma relaxante música de piano. Como isso aconteceu?

Confira a versão final:

  1. “IDOL”
    A maior provocação de todos os tempos?! A faixa teaser é pesada em instrumentos tradicionais coreanos e soa chocantemente diferente da versão do videoclipe de “IDOL”. Quando se trata de teasers, “IDOL” é a razão pela qual tantos fãs têm problemas de confiança!

Confira a versão final:

BÔNUS: “Butter”
Ninguém sabe muito sobre “Butter” ainda, mas sabemos que o BTS usou “2020” do IAmDaylight, uma faixa sem royalties, em seus primeiros clipes conceituais de “Butter“. Qual será o som da música completa?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio