A patroa! Anitta ultrapassa 5 bilhões de visualizações no Youtube

Publicado em 07/10/2020 10:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta tem vários motivos para comemorar. Dando largos passos em sua carreira internacional, figurando em diversas paradas dentro e fora do país e sendo requisitada por diversos artistas importantes, a morena está em seu melhor momento.

Em uma nova conquista, a cantora ultrapassou a marca de 5 BILHÕES de visualizações em seu canal do Youtube. Vídeos como ‘Bang’, ‘Vai Malandra’, ‘Downtown’ e ‘Sim ou Não’ já beiram sozinhos a marca do meio bilhão de reprodução.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com esse feito, Anitta deixa para trás cantoras conceituadas como Madonna, Avril Lavigne, Christina Aguilera e Lana Del Rey.

VEJA TAMBÉM: Será? Lily Allen diz que vai entrar na rede social erótica Only Fans

Com mais de 14,6 milhões de inscritos, até mesmo vídeos recentes têm muitas visualizações. Seu último clipe, ‘Me Gusta’ ao lado de Myke Towers e Cardi B, em duas semanas ultrapassou as 40 milhões de visualizações.

O primeiro clipe postado em seu canal, o sucesso ‘Meiga e Abusada’, ultrapassou recentemente 100 milhões de visualizações.

Ainda vale lembrar que nem todos os vídeos da morena estão em seu canal. Um de seus primeiros (e maiores) hits, ‘Show das Poderosas’, não aperece em seu canal, mas sim no da Warner, acumulando 160 milhões de visualizações.

FOTO: Reprodução/Youtube
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio