Adam Lambert e membros do Queen rasgam elogios ao BTS e K-Pop

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o grandioso sucesso conquistado pelo grupo BTS, todo mundo passou a prestar atenção na onda cultural do K-Pop, incluindo os membros da prestigiada banda Queen que demonstraram estar de olho no que vem rolando!

Com tantos fãs entre as personalidades do entretenimento, agora o BTS e o K-Pop receberam elogios de ninguém menos que o atual vocalista Adam Lambert e os músicos Brian May e Roger Taylor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa entrevista coletiva recentemente feita na cidade de Seul, capital da Coreia do Sul, os integrantes da banda fizeram diversos elogios ao BTS e ao movimento do K-Pop. “Eu descobri sobre o K-Pop no Reino Unido e nós sempre gostamos de pessoas que usam suas próprias maneiras para espalhar uma nova influência para esta geração”, afirmou o guitarrista Brian May. “Tenho certeza que eles vão continuar a se dar muito bem. Até nós podemos sentir o quão incrível é esse movimento do K-Pop”, acrescentou.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Já Adam Lambert fez comentário específicos sobre os clipes do K-Pop e como eles lhe inspiram: “Os clipes do K-Pop são incríveis. Os clipes são muito mais do que apenas divertidos de ver. Eles nos inspiram. Eu vi inúmeros clipes do BTS.”

Vale lembrar que neste sábado (dia 18) aconteceu o 1º show da turnê de 2020 “The Rhapsody Tour” de Queen + Adam Lambert, sendo foi realizado em Seul (Coreia do Sul) no Gocheok Sky Dome (cuja capacidade é de 17.000 pessoas). Para vídeos e mais informações sobre o setlist clique aqui.

O BTS divulgou na última sexta-feira um clipe conceitual, para a faixa Black Swan, como prévia de seu novo álbum em estúdio. O vídeo traz uma grande performance de dança e é mencionado pelo grupo de k-pop como um “filme artístico”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio