bts
Os rapazes do grupo BTS (FOTO: Reprodução)

Com o grandioso sucesso conquistado pelo grupo BTS, todo mundo passou a prestar atenção na onda cultural do K-Pop, incluindo os membros da prestigiada banda Queen que demonstraram estar de olho no que vem rolando!

Com tantos fãs entre as personalidades do entretenimento, agora o BTS e o K-Pop receberam elogios de ninguém menos que o atual vocalista Adam Lambert e os músicos Brian May e Roger Taylor.

Numa entrevista coletiva recentemente feita na cidade de Seul, capital da Coreia do Sul, os integrantes da banda fizeram diversos elogios ao BTS e ao movimento do K-Pop. “Eu descobri sobre o K-Pop no Reino Unido e nós sempre gostamos de pessoas que usam suas próprias maneiras para espalhar uma nova influência para esta geração”, afirmou o guitarrista Brian May. “Tenho certeza que eles vão continuar a se dar muito bem. Até nós podemos sentir o quão incrível é esse movimento do K-Pop”, acrescentou.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Já Adam Lambert fez comentário específicos sobre os clipes do K-Pop e como eles lhe inspiram: “Os clipes do K-Pop são incríveis. Os clipes são muito mais do que apenas divertidos de ver. Eles nos inspiram. Eu vi inúmeros clipes do BTS.”

View this post on Instagram

Seoul, Korea @brianmayforreal @officialqueenmusic

A post shared by ADAM LAMBERT (@adamlambert) on

Vale lembrar que neste sábado (dia 18) aconteceu o 1º show da turnê de 2020 “The Rhapsody Tour” de Queen + Adam Lambert, sendo foi realizado em Seul (Coreia do Sul) no Gocheok Sky Dome (cuja capacidade é de 17.000 pessoas). Para vídeos e mais informações sobre o setlist clique aqui.

O BTS divulgou na última sexta-feira um clipe conceitual, para a faixa Black Swan, como prévia de seu novo álbum em estúdio. O vídeo traz uma grande performance de dança e é mencionado pelo grupo de k-pop como um “filme artístico”.