Álbum japonês do BTS bate 800 mil cópias vendidas no Japão

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo álbum em japonês do BTS, “BTS, The Best”, acaba de conquistar a marca de 800 mil cópias vendidas, em sua semana de lançamento no Japão. Vale ressaltar que este é o primeiro álbum do grupo a conquistar este número no Japão. A informação foi divulgada pelo Oricon.

O grupo sul-coreano chegou a fazer um showcase para o país nesta semana. Além de darem muitas entrevistas e fazerem performances exclusivas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

O “BTS, The Best” chegou ao mundo no dia 16 de junho. É uma coletânea com CD duplo e DVD/Blu-Ray, contendo versões em espanhol de alguns sucessos do BTS, como DNA”, “Fake Love”, “IDOL”, “Boy With Luv” e “Make It Right”.

VEJA MAIS: Jão e Mateus Carrilho detonam Patrícia Abravanel após fala homofóbica no SBT

Butter: Após conquistar o topo na Billboard, BTS quebra recorde histórico no Japão

O sucesso de ‘Butter’, novo hit em inglês do BTS, bateu mais um recorde histórico no Japão. Agora, o single do grupo sul-coreano se consagra na Oricon Chart com o maior número de streams em uma semana, aproximadamente 31.130.352.

Segundo o site Soompi, apenas entre os dias 24 a 30 de maio, a faixa se tornou a mais tocada em uma semana. Vale ressaltar que antes, o recorde já era do grupo, com as músicas “Dynamite” e “Film Out“.

BTS conseguiu estrelar “Butter” no topo da Hot 100. Mas não é só isso, os meninos sul-coreanos também conquistaram o topo das duas listas globais da Billboard, além de obviamente quebrarem novos recordes.

De acordo com informações da Billboard, “Butter” é o 4º lançamento do grupo de K-Pop a alcançar o topo da parada Global 200 e é o 3º do grupo sul-coreano a chegar ao lugar mais alto da lista Global Excl. EUA.

Vale lembrar que na semana de lançamento, o novo single em inglês do BTS, conquistou 289.2 milhões de streamings e 249 mil unidades vendidas, o que garantiu o primeiro lugar da lista Billboard Global 200.

O impressionante número de “Butter” se torna a melhor semana de uma música na parada Global da Billboard, com um total de 152.5 milhões de streamings e 86.900 downloads vendidos, apenas na primeira semana.

Já sobre a lista Global Excl. EUA, nenhum outro artista, além do BTS, tem mais de um primeiro lugar nesta lista, e bom, os meninos da Coreia do Sul, têm 3.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio