Eita

Jão e Mateus Carrilho detonam Patrícia Abravanel após fala homofóbica no SBT

A apresentadora disparou uma série de falas infelizes ao comentar a polêmica envolvendo Rafa Kalimann e Caio Castro

Publicado em 01/06/2021 16:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os cantores Jão e Mateus Carrilho foram às redes sociais criticar as falas da apresentadora Patrícia Abravanel no programa “Vem Pra Cá”, do SBT. No mês em que se celebra o Orgulho LGBTQIA+, a apresentadora minimizou homofobia e pediu que as pessoas sejam compreensivas com “os conservadores”.

Jão não gostou nada da declaração de Patrícia Abravanel e chamou a filha de Silvio Santos de “burra e tosca” ao compartilhar um vídeo do momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Mateus Carrilho, que costuma ser bastante ativo contra a LGBTQfobia na web, escreveu: “Patrícia Abravanel, vai se foder! Filhinha de papai ignorante. Respeito e LGBTQfobia são coisas diferentes. E você é só preconceituosa”

Entenda o que aconteceu

 Na manhã desta terça-feira (1), ao comentar sobre a polêmica envolvendo Caio Castro e Rafa Kalimann, Patrícia Abravanel declarou:

“Eu acredito que nós, mais velhos, e nós que fomos educados por pais mais conservadores, a gente está aprendendo, a gente está se abrindo, mas eu acho que é um direito também das pessoas respeitarem. Por que não concordar em discordar?”

E ainda disse que não acha que os dois foram preconceituosos ou homofóbicos: “Eu acho que eles realmente foram educados de uma outra maneira. Então, assim como ‘LGDBTYH’, não sei, querem respeito, eu acredito que eles têm que ser mais compreensivos com aqueles que hoje ainda não entendem direito e estão se abrindo pra isso”.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio