alcione
A cantora nordestina Alcione (FOTO: Reprodução)

Sérgio Camargo, presidente da Fundação Palmares, usou seu perfil no Twitter para rebater a cantora Alcione. A postagem se refere as declarações de Marrom em uma live com a cantora Teresa Cristina na última terça-feira (02).

“Alcione, vê se enxerga! Admiro Jessye Norman, umas das maiores cantoras de ópera da história da música, não uma barraqueira que incita ao crime e à violência contra um negro que tem opiniões próprias. Desprezo suas declarações, assim como sua insuportável ‘música’!”, publicou Camargo nesta quinta-feira (04).

A fala de Alcione foi uma crítica direcionada ao presidente da fundação Palmares enquanto conversava com Teresa Cristina sobre religião. Na live, ambas cantaram cânticos da umbanda, crença de matriz africana.

VEJA TAMBÉM: Após falar que Brumadinho cheira a “corpo e morte”, Eduardo Costa anuncia live com prêmios

Hoje eu vi aquela matéria do zé ninguém lá da Fundação Palmares. Ainda dou na cara dele para parar de ser um sem noção“, disse, que continuou: “A gente vê tanto sofrimento. Você vê os negros americanos naquela batalha, por causa daquele senhor que morreu com aquele filha da mãe com o joelho nele. A gente vê as coisas que acontecem no Brasil, com bala perdida e tudo. Então a gente vê uma pessoa da nossa cor falando uma besteira daquelas, tenho vontade de arrancar da televisão e encher de porrada pra virar gente“, completou.