pv
A cantora maranhense Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução)

Ao que tudo indica, o desentendimento entre Anitta e Pabllo Vittar já é página virada. Depois das duas cantoras terem voltado a se seguir nas redes sociais, Anita postou um vídeo no Stories do Instagram cantando “Amor de Que” durante suas férias em Aspen. Após o vídeo se espalhar nas redes sciais, Pabllo reagiu em resposta ao tuíte de um site que compartilhou os registros.

A drag queen maranhense colocou três emojis chorando de rir além de um coração. Nos vídeos, Anitta mostra que sua amiga estrangeira ficou com “Amor de Que” na cabeça, mesmo sem saber falar português. Confira abaixo:

Logo depois, Pabllo resolveu retribuir a gentileza da funkeira ouvindo “Combatchy” em um vídeo publicado no Instagram.

Esta não foi a primeira vez recente que Anitta esboçou uma reação positiva sobre a drag. “Quando convidei Pabllo, a ideia era educar as pessoas sem que elas sentissem que estavam sendo educadas. Foi super indireto. Eu a convidei para mostrar às pessoas: ela canta bem pra caramba – melhor que eu, na verdade – ela dança, é super legal, é linda e é uma drag queen e merece respeito”, chegou a declarar Anitta à revista Dazed em agosto de 2019.

Já em maio, Anitta respondeu um fã da Pabllo no Instagram, sobre a possibilidade das duas voltaram a se falar. “Se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa SINCERA, não tem porque não voltar”, escreveu a funkeira. Numa entrevista recente na Colômbia, Anitta também voltou a mencionar a drag queen: “Pabllo Vittar foi parte de minha vida. Hoje em dia já não somos mais amigas, mas admiro seu trabalho e admito que tudo o que passamos em nossa vida, em nossa carreira, foi muito especial e muito único”.

Vale lembrar que no início do mês ambas foram confirmadas no festival Coachella, um dos maiores do mundo. A confirmação das cantoras brasileiras no evento, deixou muitos fãs entusiasmados com uma possível apresentação conjunta delas no palco do festival.

As cantoras dividiram os vocais no smash hit “Sua Cara”, do Major Lazer no ano de 2017. Logo depois, no entanto, surgiu um desentendimento entre as estrelas e elas deixaram de se seguir nas redes sociais e pararam de se falar também. No ano de 2018, viralizou um áudio da Anitta dizendo que bancou o clipe de “Sua Cara” sozinha, investindo US$ 70 mil.

O áudio seria de uma suposta conversa no Whatsapp, na qual a funkeira explicava o motivo de não ser “pão dura” como havia sido chamada. Pabllo Vittar teria reclamado que Anitta não quis pagar um avião para a equipe chegar ao set de gravação no Deserto do Saara, fazendo com que todo mundo – inclusive a própria funkeira – se locomovessem de van por horas.