Anéis de noivado de Jennifer Lopez são avaliados em R$ 50 milhões

Publicado em 20/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lopez foi noiva cinco vezes e casada três vezes – o que significa que ela construiu uma coleção impressionante de anéis. E o especialista em anéis de noivado, Zack Stone avaliou as joias deslumbrantes, que foram avaliadas em £ 7 milhões (R$ 50 milhões).

O guru da pedra estima que JLo recebeu a peça mais cara do ex-marido Marc Anthony – com quem ela divide seus dois filhos – e que a joia com o segundo maior preço era de Ben Affleck – que recentemente se reconciliou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira vez que JLo se casou foi em 1997. Ela se casou com o dono do restaurante Ojani Noa e, quando ele dobrou o joelho, ele a presenteou com um anel de diamante em forma de pêra que parecia valer £ 100.000. No entanto, os dois se separaram depois de um ano juntos e, então, só em 2001 é que Jennifer recebeu um pedido de casamento novamente.

(Foto: Reprodução)

Cris Judd foi o próximo a pedir a Lopez para ser sua esposa e ele o fez com um anel de corte esmeralda.

A peça chamativa é estimada em 6 dígitos de cair o queixo e o dobro do valor de seu primeiro anel, com o preõ de £ 200.000. JLo então terminou seu casamento com o dançarino – que ela conheceu no set de seu videoclipe para Love Don’t Cost a Thing – e um ano depois, ela recebeu o pedido de Ben Affleck.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Seu atual namorando, Ben deu um anel de 6,10 quilates. Acredita-se que a rara pedra de corte radiante valha a pena impressionantes 2 milhões de libras. O galã de Hollywood e a líder das paradas cancelaram suas núpcias em 2004, poucos dias antes do grande dia.

(Foto: Reprodução)

Jennifer adicionou mais um anel de noivado à sua coleção quando ela ficou com o músico Marc Anthony.

Ele pediu a Jen para ser sua esposa com um diamante cintilante Harry Winston que pesava 8,5 quilates e o cintilante estimado em £ 3 milhões. O artista de salsa e a sensação pop casaram-se em 2004 e estiveram juntos até 2011, o divórcio foi finalizado em 2014.

(Foto: Reprodução)

Após sua separação de Marc, Jennifer começou a namorar Alexander Rodriguez em 2017. O astro do esporte esperou dois anos antes de propor um anel de noivado de diamante com lapidação esmeralda de 15 quilates, estimado em £ 1,5 milhão.

(Foto: Reprodução)

E por fim, Alex desembolsando £ 1,5 milhões pelo anel de JLo, totalizam a coleção invejável da estrela de £ 6,8 milhões.

(Foto: Reprodução)

Jennifer Lopez irá estrelar especial televisivo de musical da Broadway

A cantora Jennifer Lopez fará uma parceria com a empresa Oracle e o produtor de Hollywood David Ellison, para desenvolver projetos musicais para TV e cinema. Os musicais serão baseados em livros da biblioteca Concord Theatricals, que inclui o catálogo Rodgers & Hammerstein. Os musicais famosos de Rodgers e Hammerstein incluem famosas peças como “Carousel”, “South Pacific”, “The King & I”, “The Sound of Music”, “Cinderela” e “Oklahoma!” entre outras. A cantora também estará a cargo da produção dos projetos.

A empresa Nuyorican Productions de Lopez desenvolverá os projetos com Skydance, e Lopez estrelará pelo menos um dos projetos, informou a Variety. Jennifer Lopez, disse em um comunicado: “Os musicais fizeram parte da tapeçaria da minha infância. Estamos muito animados para começar nossa associação com Skydance e Concord na reinterpretação de alguns dos musicais mais clássicos e trazê-los à vida de novas maneiras para uma nova geração. “

VEJA MAIS: Emocionada, Taylor Swift se declara aos fãs após retornar para o topo da Billboard 200

A Skydance já tinha um acordo firmado com a Concord e está desenvolvendo uma versão para a série de TV de “Oklahoma!” – do diretor de “The Blind Side” John Lee Hancock e do escritor de “This Is Us” Bekah Brunstetter – que se passaria nos tempos modernos.

Os parceiros de produção de Lopez, Elaine Goldsmith-Thomas e Benny Medina, serão os produtores executivos dos projetos musicais. Ellison é o produtor por trás dos filmes “Top Gun: Maverick” e “Mission: Impossible 8” de Tom Cruise, bem como de “Terminator: Dark Fate”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio