A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Preparando um lançamento para esta madrugada, a cantora Anitta foi diagnosticada com uma trombose na perna direita. A artista descobriu o problema médico durante a realização de exames de check-up nesta quinta-feira (dia 25). A trombose é uma doença circulatória causada pela formação de coágulo sanguíneo em uma veia (geralmente das pernas) e acomete mais pessoas que tenham certa predisposição.

Anitta segue internada no hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, no bairro da Vila Nova Conceição em São Paulo, e deverá ficar no local para a realização de novos exames para investigar maiores detalhes. A internação foi noticiada pela jornalista Adriana Lopes da revista Veja.

Em comunicado de esclarecimento divulgado pelo Notícias da TV, a assessoria informou sobre o estado de saúde da artista. “A cantora @anitta foi diagnosticada com uma trombose em uma de suas pernas e orientada a permanecer em observação de hoje (25/06) até esta sexta-feira (26/06), quando terá alta. A cantora passa bem e seu quadro é absolutamente reversível apenas com o tratamento adequado.”.

VEJA TAMBÉM: Banda de rock pede parceria com Marília Mendonça: “Sofrência metal”

A funkeira também esclareceu a situação em seus Stories do Instagram e aproveitou para acalmar seus fãs.

Eu estou no hospital, internada, mas estou bem e terei alta amanhã. Eu tive uma trombose, que já começou a ser tratada. Quem sabe o que é essa doença, sabe o perigo”, disse Anitta, em vídeo publicado no Instagram. “Então, sem vibe ruim, tá, gente?! Estou bem, está tudo certo“, completou.

View this post on Instagram

Em algumas horas… @mczaac @tyga

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on