Novidade!

Any Gabrielly, do Now United, lança cover de sucesso de Billie Eilish

Any ainda falou um pouco sobre o clipe

Publicado em 11/06/2021 20:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Any Gabrielly, integrante do grupo Now United, lançou um clipe cover de um dos maiores sucessos de Billie Eilish, a música “My Future” nesta sexta-feira (11).

Any tem movimentado a web ao lançar diversos conteúdos para seus fãs, e a cantora surpreendeu o público com o seu toque pessoal no single de Billie. “Ver o cover de My Future sendo entregue ao mundo é muito muito especial, não só porque eu estava super animada pra que todos vissem o resultado, mas também porque o processo de criação foi muito íntimo e especial”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O conceito do clipe foi baseado nos vocais gravados pela artista em outubro de 2020, que assim que escutou a versão da musica pronta, começou a desenhar um projeto para colocar em prática o vídeo. “Assim que conferi o resultado, a ideia do vídeo inteirinha passou na minha cabeça como um filme e eu instantaneamente levantei e comecei a anotar tudo“, contou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“A minha imaginação é tão viva que eu quase tenho conversas com as minhas ideias, sonhos, reflexões e projeções de vida e o vídeo de My Future traduz muitos desses pensamentos”, acrescentou.

Mari Bello e Lucas Müller estão entre os responsáveis por essa produção, e Ryan Monotoshi, Bruno Gordilho ficaram responsáveis pela direção, com assistência de Isabelli Pontes. Eles ainda deram alguns detalhes sobre o clipe, inclusive um bem especial: os efeitos especiais.

“O resultado nos emocionou muito quando o vimos pela primeira vez! Assim como nos outros, a Any se entregou 100% à proposta e ela impressionou demais com a atuação, porque vocês verão quatro Anys diferentes que interagem entre si e isso na gravação é feito com um take de cada vez, tendo que atuar como se tivesse mais alguém ali com ela. Os detalhes estarão no vídeo de bastidores”, Mari e Lucas explicaram.

(FOTO: Reprodução Twitter)

A integrante do Now United ainda conta que para ela, a dedicação aos projetos artísticos é primordial. ‘’Eu sou extremamente grata por ter uma equipe tão boa em entender a minha visão para que o projeto flua da melhor forma”, disse.

“Ver o cover se juntando aos poucos durante os dias tem sido uma jornada tão gostosa e agora chegou a hora de vocês verem o pedaço de mim que deixei ali naqueles 3:30 minutos. Para quem já me conhece, prestem bastante atenção, pois os detalhes importam (hehehe). Espero que vocês gostem”, Any concluiu.

Confira o cover de Any Gabrielly de “My Future”, da Billie Eilish.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio