Após acidente na coluna, Simon Cowell ficará de fora da final de programa britânico

Publicado em 22/08/2020 13:27
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simon Cowell não aparecerá nas finais do Britain’s Got Talent! O magnata do entretenimento quebrou a coluna no início deste mês depois de cair de sua nova bicicleta Swind EB-01 em sua casa em Malibu.

Embora se esperasse que ele pudesse aparecer via vídeo chamada no Britain’s Got Talent, agora parece que ele não será visto de forma alguma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma fonte disse ao The Mirror: “Foi decidido que a ideia de ele julgar os finalistas do BGT através de um link simplesmente não era viável – nem sensato.”

“Tudo está consertado, ele só precisa de um tempo de cura. Voar do outro lado do mundo não faz parte dos planos e ele concordou em colocar sua saúde em primeiro lugar.”

MailOnline contatou representantes de Simon Cowell e BGT para um comentário. 

Os chefes da TV estão agora tentando encontrar um substituto para Simon a tempo para os programas que começam a ser filmados em duas semanas, com Piers Morgan sendo uma das sugestões.

No entanto, uma fonte disse que isso teria sido “impossível” devido à sua “briga” com outro dos juízes do BGT, David Walliams.

Os programas já sofreram atrasos devido às restrições do coronavírus. Embora os episódios de audição tenham sido exibidos em abril, as finais ao vivo tiveram que ser adiadas.

As filmagens também foram alteradas para garantir que a equipe e os atos possam permanecer socialmente distantes e que haverá uma audiência virtual. 

Agora, em vez de shows ao vivo, os episódios serão pré-gravados e mostrados no que seria o horário nobre do X Factor na noite de sábado. 

No entanto, foi relatado anteriormente que Simon está planejando filmar um especial BGT em outubro com os colegas juízes Alesha Dixon, Amanda Holden e David Walliams. 

Uma fonte disse ao The Sun: “Simon é um workaholic total e mesmo um acidente tão desagradável como o seu não o manterá afastado por muito tempo. Ele está trabalhando em sua casa em Los Angeles desde o acidente e está em contato com sua equipe.”

“Os planos para este especial único de Britain’s Got Talent estão em andamento há meses e ele está convencido de que estará bem o suficiente para ocupar seu lugar no painel.”

“O show contará com alguns dos melhores talentos do início da série em 2007. Simon foi avisado para ir com calma, mas ele prefere estar ocupado. Além disso, ele adora trabalhar no BGT, então, para ele, é algo pelo qual ansiar.”

Simon quebrou as costas depois de cair de sua nova bicicleta e passou por seis horas de cirurgia para inserir uma haste de metal em sua coluna após o acidente.  

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Falando exclusivamente com MailOnline após o acidente, fontes próximas à família disseram: “Ele está de bom humor e sabe que teve uma sorte de escapar e que isso poderia ter sido pior.”

E dentro de dois dias Simon já estava de volta em pé andando e até mesmo atendendo chamadas de trabalho, apesar de supostamente enfrentar ‘semanas’ de fisioterapia.

As fontes da família acrescentaram: “Ele está muito bem considerando tudo.”

Também foi relatado recentemente que Simon cercou sua cama de hospital com cristais de cura em uma tentativa de acelerar sua recuperação após quebrar a coluna.  

E acredita-se que ele abandonou sua dieta vegetariana na esperança de voltar ao trabalho o mais rápido possível. 

Uma fonte disse ao The Sun: “Dois de seus amigos haviam procurado e entregado alguns poderosos cristais de energia de cura que ele trazia consigo.”

Acredita-se que a namorada Lauren tenha colocado os presentes ao lado de sua cama, bem como trazido alimentos saudáveis ​​durante sua estadia no hospital. Acredita-se que Simon Cowell esteja comendo uma combinação de carne branca e chocolate durante sua recuperação.

Uma fonte disse ao Mirror: “Lauren foi ao hospital para deixar algumas coisas uma vez por dia. Ela tem feito sua sopa de feijão italiana favorita e também torta de peru, que ele adora. 

“A dieta dele é incrivelmente saudável, mas não há nada melhor do que as comidas e guloseimas tradicionais inglesas quando você está se recuperando.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio