Após boatos de fim de casamento com D’Black, Nadja Pessoa manda indireta sobre “pessoa mal caráter”

Publicado em 30/05/2020 12:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, afirmou que a relação entre Nadja Pessoa e Vinícius D’Black estaria passando por problemas. Apesar de estarem casados e vivendo juntos, fãs apontam que o cantor e a empresária não trocam mais mensagens nas redes e nem aparecem mais juntos.

Agora um perfil que noticia informações sobre a vida dos famosos no Instagram, relatou que Nadja Pessoa teria mandado uma indireta nas redes sociais, após ter sido levada a um lugar em plena pandemia onde a ex-Fazenda não possuiria amigos ou familiares. A empresária chegou a questionar se tal atitude poderia ser considerada um problema de caráter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de não compartilhar registros com o esposo, Nadja Pessoa usou o seu perfil recentemente para dar alfinetadas mais diretas. “Não confie nem 80% em quem já te traiu“, frisou a ex-A Fazenda numa das suas postagens recentes. Vale lembrar que o músico já assumiu publicamente que traiu a esposa.

VEJA TAMBÉM: O dia em que George Michael deu em cima de policial durão e acabou preso

D’Black e Nadja Pessoa seguem juntos há 11 anos, mas só oficializaram a união em 2014. Desde então, a relação dos dois artistas já rendeu muitas polêmicas e comentários na web. Procuradas, as assessorias dos dois artistas não se manifestaram até o fechamento desta nota. Se assim o fizerem, o texto será atualizado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio