Após campanha de ódio, Ludmilla sai em defesa de Luisa Sonza

Publicado em 15/06/2020 12:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A semana passada foi marcante para a gaúcha Luísa Sonza, depois que a artista divulgou um clipe muito ousado ao lado de Vitão. Em algumas das cenas, a ex-esposa do humorista Whindersson Nunes estrela momentos românticos com o colega o que acabou deixando muitos fãs surpresos.

A gaúcha inclusive passou a ser vítima de diversos ataques nas redes sociais, com acusações de que ela usou seu divórcio com Whindersson para divulgar o novo clipe. O vídeo aliás, vem recebendo uma quantidade enorme e recorde de deslikes no YouTube. Porém, muitas pessoas saíram em defesa de Luísa, inclusive, o próprio Whindersson Nunes que pediu que os ataques parem de ocorrer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Ludmilla também utilizou o Twitter para mandar palavras de apoio à cantora gaúcha. “Estamos com você, Luisa Sonza”, escreveu ela ao repostar uma publicação feita por um fã clube.

Luísa chegou a se manifestar sobre a onda de dislikes afirmando que deixariam as pessoas verem o que acontece com as mulheres em situações como esta. ”Minha equipe queria privar os likes e dislikes. Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país. De verdade, tô feliz de ser a pessoa que passa por isso porque sei que não são todas que aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio