ludmilla
A cantora fluminense Ludmilla (FOTO: Reprodução)

Parece que o breve momento de paz entre os fãs de Ludmilla e Anitta acabaram! A canção ‘Rainha da Favela’ deve chegar aos serviços de streaming no dia 12 – e só a capa já causou polêmica.

Na foto, Ludmilla aparece em frente a uma favela jogando refrigerante em si mesmo. Inspiração clara nas capas de discos de funk dos anos 2000, alguns internautas acreditam que na verdade a foto é uma cópia de Anitta.

FOTO: Reprodução

Sobre isso, a cantora resolveu se pronunciar: “Gente, tô amando os comentários, mas sempre tem aquela galera sem noção”.

“O nome da música é ‘Rainha da Favela’, vocês queriam que eu gravasse aonde? Dentro de um açougue? Dentro do McDonald’s? Rainha da Favela, tem que gravar aonde? No banco?”.

“Agora eu tô tranquila, queria deixar claro pra esse pessoal. Rainha da favela, tio, eles queriam que eu gravasse aonde? Na sua sala, tomando um cházinho? Funk comendo solto e eu com a xícara de chá, na sala, lá no Copacabana Palace”, brincou.

Vale lembrar que ela irá se apresentar com a canção pela primeira vez no Prêmio Multishow 2020 hoje (11), e a partir de amanhã, a canção já estará disponível nas plataformas digitais.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga, Madonna e Pabllo Vittar: 10 músicas que você não sabia que eram “cópias” de outras

O projeto de Lud será uma homenagem para as mulheres que abriram o caminho para ela no funk, como MC Katia, Valesca, Tati Quebra Barraco e MC Carol.

(FOTO: Reprodução)