Após descumprir regra de prevenção ao coronavírus, Simony se defende

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simony foi alvo de críticas neste sábado (1) após aparecer sem máscara para ser coroada a rainha de bateria da escola de samba Unidos do Peruche.

Em sua defesa, a cantora disse nos stories do Instagram: “Tirei a máscara apenas para receber a coroa e para sambar um pouco lá na frente. Depois, eu coloquei a máscara de novo. Então, vocês não venham dizer que eu sou irresponsável, que não me importo com tanta gente que morre”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry quer te fazer sorrir com performance explosiva da nova música “Smile”

Depois, Simony voltou a falar sobre o assunto quando postou em seu feed uma foto usando máscara com a legenda: “Antes que julguem tirei a máscara apenas para agradecer e fazer uma foto para imprensa”.

Sobre a coroação, ela agradeceu: “Fui muito bem recebida apesar de não poder abraçar a comunidade”.

“Em breve quando tudo passar quero conhecer todos os componentes dessa bateria linda e estar mais próxima de vocês . Ainda não sabemos quando será nosso carnaval. Nem tão cedo teremos ensaios para o público. Ano que vem se Deus quiser quando tudo estiver normalizado quero convidar todos vocês para os nossos ensaios”, continuou.

Uma seguidora indagou a cantora, dizendo: “É sério q estão pensando em carnaval? Com essa pandemia?”; em resposta, Simony escreveu: “Você não sabe ler? Ou quer causar aqui. Leia o meu texto querida”.

Após um fã pedir para que ela tenha cuidado, a cantora garantiu: “Tenho filhos mãe namorado. Tenha certeza que tudo estava de acordo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio